Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/9/2004 11:28

netbolsa Escreveu:Caro marco antónio ou Ulisses, gostaria caso possível, e apesar de saber que não acompanham este tipo de acções que me dessem a vossa opinião sobre os resultados da red, ou seja peço apenas opinião sobre numeros e não o comportamento da acção.
Obrigado

Netbolsa, eu não comento resultados: além de não me basear nesse tipo de informação quer para analisar quer para negociar, não disponho nem da experiência nem dos conhecimentos adequados para o fazer. Deixo-o para quem o faz certamente melhor do que eu...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Jim Beam » 14/9/2004 22:39

Estimativas e price targets é coisa que desconheço para empresas como a RED... parece que ninguém quer arriscar fazê-los... ou então não há interesse visto a sua reduzida dimensão ou difícil previsibilidade... mas penso que se esperavam positivos (pelo menos eu esperava), mas é sempre uma incógnita...
Quanto às contas pode sempre recorrer ao site da CMVM e lá encontrará dois PDFs com tudo o que procura !

Boa sorte !

E bons negócios !

Registado: 20/7/2004 20:24

PSI-20

por Visitante » 14/9/2004 22:25

Os números, bem como o outlokk para o final do ano, são bastante positivos, mais ainda, se compararmos com igual período do ano passado.

Quanto a mim estes resultados só podem vir a reforçar a boa performance da acção.

Quanto à enorme possibilidade da Reditus(RED) vir a entar no PSI-20 já em Outubro próximo, julgo que aí o efeito será ainda muito maior, pela positiva.

Bons investimentos.
Visitante

por netbolsa » 14/9/2004 22:23

desde já os meus agradecimentos pela sua opinião, gostaria de saber se havia alguma estimativa dos resultados, para poder comparar e já agora onde poderei ver o relátorio de contas na integra?
netbolsa

por netbolsa » 14/9/2004 22:19

Caro marco antónio ou Ulisses, gostaria caso possível, e apesar de saber que não acompanham este tipo de acções que me dessem a vossa opinião sobre os resultados da red, ou seja peço apenas opinião sobre numeros e não o comportamento da acção.
Obrigado
netbolsa

por Jim Beam » 14/9/2004 22:18

Não há muito para comentar... as notícias disseram tudo (ou quase), e agora esperamos para ver como o mercado reage a essas notícias... Penso que só depois haverá comentários a fazer !
Tudo o resto são previsões e adivinhações... e já agora deixo aqui as minhas para o caso de estar interessado: amanhã será de esperar uma boa reação por parte dos investidores e penso que teremos uma subida, talvez até aos 2,30 (última resistência à qual o papel reagiu).
Outro factor importante é o volume, pois é dele, ou melhor, do seu aumento, que depende uma possivel entrada da RED no PSI20.

Espero que este meu breve comentário tenha contribuido para para o elucidar (ou confundir mais ainda) em algum aspecto.
:mrgreen:

Bons negócios !

Registado: 20/7/2004 20:24

Reditus

por netbolsa » 14/9/2004 22:00

Então ninguém comenta os resultados da RED, as visualizações destes tópicos batem records mas ninguém opina, está tudo na expectativa!?
netbolsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, PacoNasssa, PMP69, StockRider! e 251 visitantes