Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Target para a PT!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Acredito nesse target tambem ...

por fig » 17/1/2003 14:02

..mas duvido queseja para já como refere, aliais o meu target é mesmo os 3.70 um pouco mais abaixo mas isso só seria para o fim do ano oou mesmo para o ano que vem.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

Bom,esse valor até é alto demais

por Incrédulo » 17/1/2003 12:30

na minha perspectiva,tendo em conta os fundamentais e o Per da PT,já para não falar nos ruinosos negócios que ela têm efectuado.não se esqueça que nos ultimos anos não houve que eu saiba uma UNICA aquisição que se possa ter considerado óptima ,ou foram péssimas ou quando mto regulares,por isso lhe digo que se não fosse o tal peso no indice de que fala e consequentes manipulações por interesse que ocorrem desse facto ela estaria perto de onde merece:os2.5/3 euros,de resto são só subidas especulativas eaproveite quem puder(eu já o fiz).agora não se pode é condenar alguêm por dar um target que embora em termos técnicos não pareça para já expectável não deixa de ser correcto em termos fundamentais(embora peque por escasso como já disse)ctos
Incrédulo

Penso que você (Buysantader ) deve ser frustado....

por Avelino » 17/1/2003 12:18

.....porque não tem qualquer lógica vir para aqui lançar targets de - 50% para uma acção como a PT que como todos sabemos tem um dos maiores pesos no indice, por isso digo-lhe não seja ridiculo ao ponto de considerar situações irreais no curto e médio prazo.
Bons negócios.
Avelino

Tecnológicas á beira de dar o berro!

por Buysantander » 17/1/2003 11:56

Olá!Aqui estou eu o maio critico mundial dos valores tecnológicos.
E aí estão vocês patos institucionais, que vêm a este forum ver se aprendem alguma coisa, porque fizeram borrada e agora tremem que nem varas verdes.
Pois agora eu explico o que está a acontecer, para vosso alivio e caso ainda não tenham percebido os EUA ainda não deram um sinal claro de venda, O DAX já deu um sinal de venda mas apenas intraday.Falando apenas de termos tecnicos.
Agora pensem nos sinais de venda que já foram dados em termos fundamentais, pensem mas pensem rápido.
Adios e Viva Argentina (O Unico mercado bulll da América)

Registado: 14/1/2003 13:15

Justificação para o target da PT

por Buysantander » 15/1/2003 9:52

Para chegar a este target, baseei-me nos fundamentais da empresa, e no facto de acreditar que ainda faltam dois movimentos de correcção nos mercados internacionais.No segundo dos quais acredito que a PT possa ir ainda abaixo dos 3. A Telefonica para baixo dos 5 (2º movimento tb).
Continuo a crer que os mercados estão sobreavaliados.E que o valor de 930-936 no S&P dificilmente será superado. O S&P vêm a desenhar uma parabola desde 1996 e que cujo desenho será terminado quando atingir os 600 pontos aproximadamente.
É claro que compreendo aqueles que pensam que pode estar a começar um bull market, pois considero para mim que sou um bear por natureza este movimento muito perigoso, mas no passado experienciei situações semelhantes e a lógica veio sempre a prevalecer.
Adios e Viva Argentina( O Único mercado bull da America)

por durasio » 14/1/2003 16:07

:)

Depois do almoço é um perigo!!!!!!!

Alguns indigenas mais dados ás libações etilicas,vêem para a net descarregar frustrações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os moderadores,em especial o Druida com a sua experiencia ,devia ter notado....logo....o desatino!!!!!!!

A guerra no Iraque a existir vai ser adiada.

Até lá os Bufalos estão descansados no pasto!!!!!
Durasio

Registado: 18/11/2002 13:19

Eh pá

por Vidente » 14/1/2003 15:49

desculpa lá mas o vidente aqui sou eu.....isto é concorrência desleal.
Será que me posso queixar???????
Será que estarei protegido??????
Eheheheheh.....
Na realidade não posso emitir qualquer parecer sobre esse titulo, visto não conseguir negociar em Mercados secundários, eheheheheh......
No entanto, penso ser dificíl alcançar esse target......
Vidente

por Ulisses Pereira » 14/1/2003 15:47

3,92? Qual o argumento que sustenta este target?

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Target para a PT!

por Buysantander » 14/1/2003 15:45

O target para a PT deste movimento de queda que hoje se inicia é 3.92!
Adios e Viva Argentina

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 320 visitantes