Efacec: Especulação ou novidade part II
14 mensagens
|Página 1 de 1
Alfred E. Neuman Escreveu:Jim,
A subida da EFA está-se a verificar com aumento de volume.
Não obstante são apenas cerca de 70.000 acções... e uma expreitadela aos cofres não inspira muita confiança... pois não ? Os compradores são poucos (em número e em quantidade).
Se isto é um aumento de volume lá voltamos aquilo que eu dizia sobre a liquidez deste papel... comparando com a Reditus, isto é.
Quanto à Novabase parece-me que é uma opinião tão válida como todas as outras... os senhores do BCP lá terão as suas razões para dizer o que dizem...
O futuro decidirá a escolhida... se chegar a haver uma, pois nem isso é 100% garantido ainda...
Bons negócios !
Esclarecimento
No 'post' anterior estou naturalmente a referir-me à última actualização. Aquilo que quero dizer é que não foi nesta última actualização que a Efacec passou à frente da Reditus.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Gostava de dizer que este tópico me parece que está a tornar-se muito especulativo.
De facto a Reditus atingiu os 2.3 EUR, até mais depressa do que eu pensava, e está agora a testar essa resistência. Dizer mais do que isto sobre a acção não me parece razoável.
Quero dizer ainda que a Reditus nunca esteve em 1º lugar na lista de espera, e por isso a Efacec não lhe passou à frente. O que aconteceu na última revisão foi a Reditus passar para segundo lugar, ficando a Novabase em terceiro que curiosamente é o título que o BCP Millenium considera em melhores condições para substituir a Portucel.
De facto a Reditus atingiu os 2.3 EUR, até mais depressa do que eu pensava, e está agora a testar essa resistência. Dizer mais do que isto sobre a acção não me parece razoável.
Quero dizer ainda que a Reditus nunca esteve em 1º lugar na lista de espera, e por isso a Efacec não lhe passou à frente. O que aconteceu na última revisão foi a Reditus passar para segundo lugar, ficando a Novabase em terceiro que curiosamente é o título que o BCP Millenium considera em melhores condições para substituir a Portucel.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Re: PSI-20
Anonymous Escreveu:mas a Reditus continua em 1º na lista de espera para entrada no PSI-20 ou não?
Isso não é uma pergunta de resposta simples como poderá compreender se pesquisar por esse tema aqui no caldeirão. Esse cálculo é feito pela CMVM uma vez por mês (tanto quanto percebi). Na última vez que foi feito a Efacec estava posicionada em primeiro... mas a questão é que até lá muita coisa pode mudar, e a avaliar pelos volumes das três candidatas mais bem posicionadas eu diria que a favorita é a Reditus... (atenção que é só a minha opinião). Quanto ao que se passa com a Efacec teve hoje uma subida repentina, mas com pouco volume. Talvez uma entrada mais pesada no papel...
Enfim... se quiser jogar pelo seguro compre as três

Bons negócios !
Starter, eu não posso colocar dado que não sigo a Efacec e o meu gráfico dela contém erros. Pode ser que mais alguém tenha o gráfico correcto e coloque...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
não há!
Pois, nem vai ficar
!
estou com problemas no PC e o meu PrintKey recusa-se..
Se alguem puder por um grafico para mostrar o que se passa será bem vindo
Ja agora fica a "possivel" justificação para esta subida
http://www.euronext.pt/bvlp/start.jsp?l ... p=mercados
Cumps

estou com problemas no PC e o meu PrintKey recusa-se..
Se alguem puder por um grafico para mostrar o que se passa será bem vindo

Ja agora fica a "possivel" justificação para esta subida
http://www.euronext.pt/bvlp/start.jsp?l ... p=mercados
Cumps
Starter... o gráfico não ficou.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Efacec: Especulação ou novidade part II
Bem a reditus ja se viu o que tinha para dar...agora a menina dos meus olhos é a efacec...
Aumento de volume, quebra da MM50 e Ltd de medio prazo..
Fica o grafico
Cumps
Starter
Aumento de volume, quebra da MM50 e Ltd de medio prazo..
Fica o grafico
Cumps
Starter
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cmanel21, GamesOver, Garfield, Gold Stock, Google [Bot], LACSIM, latbal, LCRLCR, luislobs, malakas, mjcsreis, OCTAMA, PAULOJOAO, Rafael Abreu, Shimazaki_2, silva_39, Tosta mista e 235 visitantes