Quem me pode dar uma opinião s/ a JDSU. Ontem entrei a 2.95
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, compraste no mínimo mas
mesmo assim compraste um título em queda, o mesmo é dizer que estás a tentar apanhar uma "falling knife"
O preço fechou ontem nos 50% retracement o que poderá providenciar suporte, mas pessoalmente acredito que ainda irá descer mais: repara que tanto o estocástico como o RSI e o MACD estão em baixa o que indica continuação da descida
Pessoalmente só entraria após sinal de compra do estocástico, tendo sinais adicionais do padrão do gráfico na altura e tendo em conta o índice nasdaq composite (que não está para grandes aventuras em termos de posições longas)
Isto é só uma opinião e o mais provável é estar errada
Bons negócios!
O preço fechou ontem nos 50% retracement o que poderá providenciar suporte, mas pessoalmente acredito que ainda irá descer mais: repara que tanto o estocástico como o RSI e o MACD estão em baixa o que indica continuação da descida
Pessoalmente só entraria após sinal de compra do estocástico, tendo sinais adicionais do padrão do gráfico na altura e tendo em conta o índice nasdaq composite (que não está para grandes aventuras em termos de posições longas)
Isto é só uma opinião e o mais provável é estar errada
Bons negócios!
- Anexos
-
- jdsu99.gif (18.07 KiB) Visualizado 450 vezes
Quem me pode dar uma opinião s/ a JDSU. Ontem entrei a 2.95
O meu agradecimento desde ja
-
Visitante
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: