Impresa e Media Cap. (noticia com algum interêsse)
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Rotiv Escreveu:O visitante era eu
obrigado JCS pela sua opinião.
AA tanks pela correção.
Para mim essa noticia não tem muito interesse.
De nada! De qualquer modo o erro foi meu.
Quanto à Impresa, temos opiniões discordantes mas isso não é necessáriamente mau. O que seria dos mercados se todos tivessem as mesmas opiniões?
Cps
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Anonymous Escreveu:qual é o interesse?
Ter uma ideia de quem domina o mercado publicitário que é a principal fonte de receita das empresas referidas.

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
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Impresa e Media Cap. (noticia com algum interêsse)
Crescimento de 5,5%
Televisões portuguesas emitem quase duas mil horas de publicidade no primeiro semestre
Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.
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Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.
De Janeiro a Junho de 2004, RTP1, 2:, SIC e TVI foram responsáveis pela emissão de quase 2000 horas de publicidade, uma média diária de duas horas por canal. Segundo a mesma fonte, estes valores não incluem «spots» de auto-promoção dos canais nem telecompras e representam um aumento de 5,5% em relação ao ocorrido no mesmo período do ano anterior.
A estação de televisão de Queluz emitiu 36,7% deste total, a SIC passou 36,4%, a RTP1 garantiu 23,3% e a 2: transmitiu 3,6%.
A MediaMonitor, da Marktest, refere que a duração publicitária segue a curva do investimento publicitário, registando aumentos sucessivos de Janeiro a Maio e uma quebra em Junho.
Nos primeiros seis meses deste ano o investimento publicitário nas televisões cresceu 14,3% para 914 milhões de euros.
Em termos de volume de publicidade, o maior aumento (12,9%) ocorreu na SIC, seguida da 2:, com mais 8%. A TVI evidenciou uma variação positiva de 6% e a RTP1 foi, pelo, contrário, o único canal que passou menos publicidade, descendo 5,4%. A televisão estatal foi penalizada pela deliberação do Governo de cortar os minutos de publicidade na RTP, no âmbito de um acordo com as televisões privadas.
Cps
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Televisões portuguesas emitem quase duas mil horas de publicidade no primeiro semestre
Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.
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Os quatro canais de televisão portugueses de sinal aberto emitiram quase 2 mil horas de publicidade no decorrer do primeiro semestre, mais 5,5% que no período homólogo do ano anterior, segundo dados hoje divulgados pela MediaMonitor.
De Janeiro a Junho de 2004, RTP1, 2:, SIC e TVI foram responsáveis pela emissão de quase 2000 horas de publicidade, uma média diária de duas horas por canal. Segundo a mesma fonte, estes valores não incluem «spots» de auto-promoção dos canais nem telecompras e representam um aumento de 5,5% em relação ao ocorrido no mesmo período do ano anterior.
A estação de televisão de Queluz emitiu 36,7% deste total, a SIC passou 36,4%, a RTP1 garantiu 23,3% e a 2: transmitiu 3,6%.
A MediaMonitor, da Marktest, refere que a duração publicitária segue a curva do investimento publicitário, registando aumentos sucessivos de Janeiro a Maio e uma quebra em Junho.
Nos primeiros seis meses deste ano o investimento publicitário nas televisões cresceu 14,3% para 914 milhões de euros.
Em termos de volume de publicidade, o maior aumento (12,9%) ocorreu na SIC, seguida da 2:, com mais 8%. A TVI evidenciou uma variação positiva de 6% e a RTP1 foi, pelo, contrário, o único canal que passou menos publicidade, descendo 5,4%. A televisão estatal foi penalizada pela deliberação do Governo de cortar os minutos de publicidade na RTP, no âmbito de um acordo com as televisões privadas.
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