Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nokia patiana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 17/1/2003 9:20

Jcapela, se a pergunta do H&S era para mim....vai ficar muito desiludido... é que eu não sou fan da figura e nem a sei reconhecer. Nunca me dediquei a tenatr perceber porque o pouco que li acerca dela é que a taxa de fiabilidade e o return não era brilhante. Pelo menos eu não fiquei muito impressionada. O H&S que está marcado no meu gráfico tinha sido identificado pelo Ulisses ainda nos tempos da sic e eu decidi marcar e deixar ficar para no futuro poder ver se o target teria sido atingido. Neste caso foi mesmo.

rmartins, eu não duvido que a nokia consiga atingir resultados. No entanto não me parece que as perspectivas para o futuro e para este mercado justifiquem as avaliações da empresa (pelo menos a estes níveis). O mercado de telemoveis começa a ser um mercado maturo e já não é o mercado que se pensava com taxas de crescimento infinitas, lol. Mas claro que isto nada me diz acerca de para onde irá a nokia antes de tocar no "valor fundamental". Já sabemos que os valores fundamentais são referências, referências essas sujeitas a alterações da empresa e do mercado e sujeitas à capacidade de análise e de avaliação de quem chega a estes valores.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Nokia patiana

por R_Martins » 16/1/2003 22:58

Pata-Hari Escreveu:Há muito tempo que não olhava para a nokia. Andei muito desiludida com a incapacidade da rapariga obedecer aos meus desejos de queda suportados por uns outros semi-fundamentais, lol.

Mas hoje deu-me para ir espreitar outra vez. Usei a nokia americana. Aqui fica o gráfico em escala semi-log.

Cara Pata

Desde a ultima grande correcção da Nokia, já lá vão mais de 26% pró
gato.
Não acredito que os resultados sejam a baixo do previsto. Se não existiram factos externos aos mercados (atentados) começa a ser tempo de observar a Nokia.
Eu penso...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Nokia

por jcapela » 16/1/2003 22:52

Não acha que se está a formar um H&S? E mesmo os volumes pareçem-me sintomáticos.
(Neste momento o interesse é teórico)
Gostaria de ter a sua opinião.
Grato jc

Registado: 4/11/2002 22:53

por jcapela » 16/1/2003 22:50

Não acha que se está a formar um H&S? E mesmo os volumes pareçem-me sintomáticos.
Grato jc

por jcapela » 16/1/2003 22:49

Grato jc

por Pata-Hari » 16/1/2003 22:39

Paulo, não sei, confesso que não sei. Nos estados unidos ela transacciona sempre com montes de gaps e é afectada pelo cambio euro/dollar, confesso que tenho dificuladade em definir valores assim. No entanto, guiar-me-ia pelo topo do canal que marquei. E ainda opr cima o canal agora aponta na direcção que eu acredito ser a "correcta" fundamentalmente.
Administrador Fórum

Esqueci-me

por Paulo Marques » 16/1/2003 22:33

Faltam as sessões de ontem e hoje.
:oops:

Registado: 5/11/2002 0:40

Nokia - longo prazo

por Paulo Marques » 16/1/2003 22:29

Olá Pata

Qual será a resistência mais válida nesta menina?
Se tiveres um tempinho gostava de lêr a tua opinião.

Até já
Anexos
nok_16_01_2003.gif
nok_16_01_2003.gif (185.88 KiB) Visualizado 1163 vezes

Registado: 5/11/2002 0:40

Nokia patiana

por Pata-Hari » 16/1/2003 22:07

Há muito tempo que não olhava para a nokia. Andei muito desiludida com a incapacidade da rapariga obedecer aos meus desejos de queda suportados por uns outros semi-fundamentais, lol.

Mas hoje deu-me para ir espreitar outra vez. Usei a nokia americana. Aqui fica o gráfico em escala semi-log.
Anexos
nokiapatiana.png
nokiapatiana.png (12.92 KiB) Visualizado 1188 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 221 visitantes