20.000 posts - muito obrigado TITO
25 mensagens
|Página 1 de 1
Só para dizer...
obrigado e perguntar : este ano vais organizar o 2º Broa de Avintes caldeirão convívio ?
-
Inox
PARABÉNS !!!
Tens feito um trabalho excelente !!!
Muitos parabéns e um grande OBRIGADO !!!
Força para continuares um trabalho de qualidade que é, com certeza apreciado por muitos que o leêm.
Muitos parabéns e um grande OBRIGADO !!!
Força para continuares um trabalho de qualidade que é, com certeza apreciado por muitos que o leêm.
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Tito
Atrasado, mas aqui fica também o meu reconhecimento.
Tito, és uma das razões que me traz ao caldeirão.
Aliás, este espaço sem a tua contribuição, uma boa parte do tempo, seria árido como o deserto do sahara.
A administração é merecedora da maior das considerações, mas o Tito tem tido o papel fundamental de nos brindar com análises de grande qualidade e de forma regular, que é muito importante para quem não tem acesso a determinadas ferramentas e vem aos foruns em busca de informação fidedigna.
Essa é que é a verdadeira razão de existência dos foruns.
Ninguém cá vem pelos lindos olhos de ninguém mas porque este forum tem mais valias.
O teu trabalho é uma delas. E tu és outra, porque és também uma excelente pessoa.
Só tenho pena porque não te temos retribuído como mereces.
Beijinhos.
r.p.
Tito, és uma das razões que me traz ao caldeirão.
Aliás, este espaço sem a tua contribuição, uma boa parte do tempo, seria árido como o deserto do sahara.
A administração é merecedora da maior das considerações, mas o Tito tem tido o papel fundamental de nos brindar com análises de grande qualidade e de forma regular, que é muito importante para quem não tem acesso a determinadas ferramentas e vem aos foruns em busca de informação fidedigna.
Essa é que é a verdadeira razão de existência dos foruns.
Ninguém cá vem pelos lindos olhos de ninguém mas porque este forum tem mais valias.
O teu trabalho é uma delas. E tu és outra, porque és também uma excelente pessoa.
Só tenho pena porque não te temos retribuído como mereces.
Beijinhos.
r.p.
Trade the trend.
Já tive o prazer de te felicitar por Mp,mas agora faço questão do o fazer publicamente.
20.000 post's que ajudaram e muito a compreender melhor este mercado.
Tito,és uma mais valia para este espaço,todos temos essa noção e acima de tudo ,sabes que tens amigos aqui
Aquele abraço e
Cmpts
20.000 post's que ajudaram e muito a compreender melhor este mercado.
Tito,és uma mais valia para este espaço,todos temos essa noção e acima de tudo ,sabes que tens amigos aqui

Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Cheguei atrasado, já vais nas 20.018
Hehehehehehehe
Ligo pouco à quantidade!
Dou sempre primazia à Qualidade!
E, é isso mesmo que me traz a este tópico............ a qualidade, bom senso, ponderação, etc….. que está sempre presente nas tuas intervenções.
Dentro desta Qualidade, que a sempre nos habituaste, é lógico que 20.000 é um marco importante!
Grande Abraço
patMinhoca

Hehehehehehehe
Ligo pouco à quantidade!
Dou sempre primazia à Qualidade!
E, é isso mesmo que me traz a este tópico............ a qualidade, bom senso, ponderação, etc….. que está sempre presente nas tuas intervenções.
Dentro desta Qualidade, que a sempre nos habituaste, é lógico que 20.000 é um marco importante!
Grande Abraço
patMinhoca
-
Visitante
Parabens Tito...
...és sem sombra de dúvida a maior valia deste forum.
Mas comprendo que só o reconhecimento público não chegue.
abraço
Mas comprendo que só o reconhecimento público não chegue.
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Obrigado Tito
Parabéns ao Homem das Broas pelos gráficos, notícias, comentários, opiniões e sei lá mais o quê
Muito obrigado
Um abraço
fernandovet

Muito obrigado

Um abraço
fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Uauuu...
Parabéns Tito e obrigado pela tua sempre incansável dedicação e prontidão no auxílio aos outros. Pelo que tens dado e a maneira como o fazes, considero-te um altruísta, característica rara da maior parte das pessoas, e isso enche-me de contentamento.
Abraço e cumps,
XCalibur.
Abraço e cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Tito
... também eu não posso deixar de dizer:
Obrigada!
E que excelente notícia!... a de decidires continuar a escrever.
Muitos beijinhos para ti e, mais uma vez, obrigada por tudo,
Su
Obrigada!

E que excelente notícia!... a de decidires continuar a escrever.
Muitos beijinhos para ti e, mais uma vez, obrigada por tudo,
Su
Parabéns
Mts Parabéns, Tito!
Espero que continues com a tua participação neste forum, com a postura que sempre nos habituaste!
Para mim os teus gráficos "mudos" são um must.
Um abraço,
T. Martins
Espero que continues com a tua participação neste forum, com a postura que sempre nos habituaste!
Para mim os teus gráficos "mudos" são um must.
Um abraço,
T. Martins
- Registado: 5/8/2003 16:51
Estava mesmo de saída quando vi o teu post Nuno
Nem tudo foram rosas, e nestas férias ponderei seriamente sobre a continuação de escrever neste espaço ou em qq outro, mas pelos administradores e pelo meu amigo Marco Antonio decidi continuar a dar a minha pequena contribuição em prol de muitos membros que frequentam este espaço, essencialmente por eles(membros) farei o possivel por fazer + 20.000
Obrigado Nuno
bfs

Nem tudo foram rosas, e nestas férias ponderei seriamente sobre a continuação de escrever neste espaço ou em qq outro, mas pelos administradores e pelo meu amigo Marco Antonio decidi continuar a dar a minha pequena contribuição em prol de muitos membros que frequentam este espaço, essencialmente por eles(membros) farei o possivel por fazer + 20.000
Obrigado Nuno
bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
É obra!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
20.000 posts - muito obrigado TITO
20.000 posts não é para qualquer um... é preciso muita dedicação para atingir esta marca
O meu muito obrigado por todas as notícias, gráficos e opiniões que partilháste com o fórum.
Um abraço amigo
Nunofaustino

O meu muito obrigado por todas as notícias, gráficos e opiniões que partilháste com o fórum.
Um abraço amigo
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], boavista, cmanel21, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, mjcsreis, novato, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39 e 244 visitantes