Sinais
8 mensagens
|Página 1 de 1
Subida Pad
Parece que cotaçao esta a ser tentada a ir aos 0,39-0,40,proxima resistencia.
Cofres aumentaram significativamente no lado comprador, talvez devido a saida de resultados estarem cada vez mais proximos, dia 30.
Porque , nao sei, talvez pelo que a faz mover-se a especulaçao.
A ter em conta acima de 0,40.
Cofres aumentaram significativamente no lado comprador, talvez devido a saida de resultados estarem cada vez mais proximos, dia 30.
Porque , nao sei, talvez pelo que a faz mover-se a especulaçao.
A ter em conta acima de 0,40.
- Registado: 16/1/2004 15:19
Sinal de Compra no BCP.
Fundamento= aumento de volume com subida da cotaçao, talvez devido ao rumor sobre aparecimento de mais candidatos para aquisiçao da crediaria.( é este fundamento que deseja Ulisses?)( Este fundamento e este sinal parece tao evidente que penso que nao sera necessario referir tal coisa. Para mim sinal de compra é sinal que cotaçao evolui no sentido ascendente com volume)
Fundamento= aumento de volume com subida da cotaçao, talvez devido ao rumor sobre aparecimento de mais candidatos para aquisiçao da crediaria.( é este fundamento que deseja Ulisses?)( Este fundamento e este sinal parece tao evidente que penso que nao sera necessario referir tal coisa. Para mim sinal de compra é sinal que cotaçao evolui no sentido ascendente com volume)
- Registado: 16/1/2004 15:19
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, boavista, cmanel21, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], HFCA, jat19001900, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, novato, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39 e 292 visitantes