PSI-20 - actualizado
7 mensagens
|Página 1 de 1
So para complemento do post anterior.
Uma das vantagens que encontro neste indicador, é que quando tens uma posição longa/curta confortável, podes ir fechando algumas posições assim que ele passa a neutro, embora a maior parte das vezes a passagem a neutro dá lugar a indicação de abertura contrária.
Uma das vantagens que encontro neste indicador, é que quando tens uma posição longa/curta confortável, podes ir fechando algumas posições assim que ele passa a neutro, embora a maior parte das vezes a passagem a neutro dá lugar a indicação de abertura contrária.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Olá Nuno
Sempre que o indicador diário(2º gráfico só com o indicador) me indica o sinal longo e caso estejam reunidos outros factores entro longo.
Sempre que o mesmo indicador me dá sinal no semanal, e caso o diário dê informação contrária, aguardo que este torne a dar indicação longa e vice versa para curtos.
Nota: normalmente a indicação no semanal desse sinal, tem resultados muito bons(temos é que ter alguma paciência, acreditar e estipular um stop (mental)
Brisa é um bom exemplo deste indicador, esperando que o mesmo sinal surja noutras acções.
Por acaso no Ibex, tem uns bons pares delas
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=bri
abraço
Sempre que o indicador diário(2º gráfico só com o indicador) me indica o sinal longo e caso estejam reunidos outros factores entro longo.
Sempre que o mesmo indicador me dá sinal no semanal, e caso o diário dê informação contrária, aguardo que este torne a dar indicação longa e vice versa para curtos.
Nota: normalmente a indicação no semanal desse sinal, tem resultados muito bons(temos é que ter alguma paciência, acreditar e estipular um stop (mental)
Brisa é um bom exemplo deste indicador, esperando que o mesmo sinal surja noutras acções.
Por acaso no Ibex, tem uns bons pares delas
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=bri
abraço
Tito...
Como é que combinas os sinais de médio e curto prazo dado pelo teu indicador?
Só entras qdo os dois estão com sinais coincidentes, entras com menos $$ qdo tem sinais contrários, tens um indicador auxiliar que te ajuda nestes momentos, ...?
Um abraço
nuno
Como é que combinas os sinais de médio e curto prazo dado pelo teu indicador?
Só entras qdo os dois estão com sinais coincidentes, entras com menos $$ qdo tem sinais contrários, tens um indicador auxiliar que te ajuda nestes momentos, ...?
Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Medio prazo(curto)
Curto prazo (longo)
A LTA a preto é a mesma do 1º gráfico a tracejado, apenas a passei(preta) para escala linear.
Já não é a primeira vez que detecto estas situações em varios gráficos, não reage em escala semi-log e vai reagir na linear.
Por via das duvidas, sempre que tenho LT vejo nas duas escalas.
Psi reage na LTA, mas tem pela frente o antigo suporte (agora resistência) 7161 precisamente maximo desta semana ao tick
. e o topo do canal descendente
A reacção intra (semanal) foi em baixa, mas para já tudo está em aberto, aguardemos pela proxima semana
Curto prazo (longo)
A LTA a preto é a mesma do 1º gráfico a tracejado, apenas a passei(preta) para escala linear.
Já não é a primeira vez que detecto estas situações em varios gráficos, não reage em escala semi-log e vai reagir na linear.
Por via das duvidas, sempre que tenho LT vejo nas duas escalas.
Psi reage na LTA, mas tem pela frente o antigo suporte (agora resistência) 7161 precisamente maximo desta semana ao tick

A reacção intra (semanal) foi em baixa, mas para já tudo está em aberto, aguardemos pela proxima semana
- Anexos
-
- psi.png (17.4 KiB) Visualizado 309 vezes
-
- psi1.png (9.04 KiB) Visualizado 309 vezes
Editado pela última vez por TRSM em 4/9/2004 17:01, num total de 1 vez.
Médias móveis
Caro TRSM
Quais as médias móveis indicadas nos seus gráficos?
Obrigado.
Quais as médias móveis indicadas nos seus gráficos?
Obrigado.
-
Visitante
PSI-20 - actualizado
Medio prazo (curto)
Curto prazo (longo)
Curto prazo (longo)
- Anexos
-
- psi.png (15.17 KiB) Visualizado 499 vezes
-
- psi1.png (7.96 KiB) Visualizado 497 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cmanel21, darkreflection, Garfield, Google Adsense [Bot], HFCA, jat19001900, Kooc, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, mjcsreis, nickforum, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39 e 207 visitantes