On topic - Vamos fazer uma petição...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Em caso de falha grave (erro grosseiro, etc.)....
Marco Escreveu:a solução é enviar um email à administração para esta o corrigir. É de facto a melhor forma de garantir a autenticidade do fórum. Concordo em absoluto com os admnistradores do fórum neste tópico :-)
Ou então registar as alterações, tipo marcar as edições/anulações com outra cor?
-
Bolsa72
Em caso de falha grave (erro grosseiro, etc.)....
a solução é enviar um email à administração para esta o corrigir. É de facto a melhor forma de garantir a autenticidade do fórum. Concordo em absoluto com os admnistradores do fórum neste tópico :-)
-
Marco
Eu tb acho que se fosse possivel aos autores editarem os posts isto seria uma guerra. No entanto sei de foruns que têm muita qualidade e em que os autores pode editar o que escrevem. exp. www.wealth-lab.com
-
Visitante
Já agora aproveito para referir que sempre que alguém coloque um post com um erro «grave» (no texto ou no título) podem sempre contactar-nos (de preferência por MP) que nós corrigimos.
Como já constataram certamente os muitos que nos contactaram nesse sentido.
PS: Apela-se ao bom senso, é claro. Não podemos andar a editar por tudo e por nada senão não fazíamos outra coisa.

Como já constataram certamente os muitos que nos contactaram nesse sentido.
PS: Apela-se ao bom senso, é claro. Não podemos andar a editar por tudo e por nada senão não fazíamos outra coisa.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Viva,
Uma vez que é pretendido um género de consulta de opinião eu vou dar a minha.
Depois de pensar um pouco sobre o assunto chego à conclusão que as mensagens não deveriam, na minha opinião, ser editáveis... Penso que isso iria gerar muita confusão... Não se esqueçam que depois as respostas a esses posts poderiam deixar de fazer sentido... já para não referir que tornaria a sua leitura muito mais complicada... obrigava a releitura para procurar alterações...
Já no caso dos moderadores acho que faz todo o sentido... ignorando as teorias de conspiração quanto a mim são pessoas acima de qq "suspeita".
É como se fossem policias e temos que confiar neles, pois estão aqui para nos servir.... é obvio que eles podem andar armados (podem fazer alterações) e nós não !!!
Bons negócios !
Uma vez que é pretendido um género de consulta de opinião eu vou dar a minha.
Depois de pensar um pouco sobre o assunto chego à conclusão que as mensagens não deveriam, na minha opinião, ser editáveis... Penso que isso iria gerar muita confusão... Não se esqueçam que depois as respostas a esses posts poderiam deixar de fazer sentido... já para não referir que tornaria a sua leitura muito mais complicada... obrigava a releitura para procurar alterações...
Já no caso dos moderadores acho que faz todo o sentido... ignorando as teorias de conspiração quanto a mim são pessoas acima de qq "suspeita".
É como se fossem policias e temos que confiar neles, pois estão aqui para nos servir.... é obvio que eles podem andar armados (podem fazer alterações) e nós não !!!

Bons negócios !
È logico que os moderadores podem e devem editar ou até apagar posts. Mas que dava geito poder mexer nos nossos dava!
As vezes a continuação da nosa ideia numa resposta posterior não bate muito certo.
Mas não é uma coisa que afecte negativamente o funcionamento do forum pelo que não existe problema.
As vezes a continuação da nosa ideia numa resposta posterior não bate muito certo.
Mas não é uma coisa que afecte negativamente o funcionamento do forum pelo que não existe problema.
Cereja, se os Administradores não tiverem direitos de edição, o fórum deixa de poder ser moderado. E, como bem sabes, aqui fazemos questão de ter uma moderação activa, quer através da edição de posts, quer do apagar de posts, até ao banir de alguns utilizadores.
É a nossa opção. Fóruns livres, sem moderação, existem inúmeros na Internet, é só uma questão de procurar.
Ulisses
É a nossa opção. Fóruns livres, sem moderação, existem inúmeros na Internet, é só uma questão de procurar.
Ulisses
PLPinto, se alguns usam a edição de posts para corrigir algumas gralhas ortográficos, outros usam para modificar gráficos, corrigir opiniões algumas horas depois, etc...
Como tal, muitas das vezes, a edição dos posts resulta em opiniões desvirtuadas pelo facto de serem editadas já depois de alguns eventos ocorrerem.
Por isso, a edição de posts não é permitida.
Um abraço,
Ulisses
Como tal, muitas das vezes, a edição dos posts resulta em opiniões desvirtuadas pelo facto de serem editadas já depois de alguns eventos ocorrerem.
Por isso, a edição de posts não é permitida.
Um abraço,
Ulisses
On topic - Vamos fazer uma petição...
... para que os posts no Caldeirão sejam editaveis!
Não apenas quando nos esquecemos de algo, ou não fica bem explicado, como para corrigir erros
PS: eu não dou erros! è para os outros!
Não apenas quando nos esquecemos de algo, ou não fica bem explicado, como para corrigir erros

PS: eu não dou erros! è para os outros!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, carlosdsousa, cmsbarros, Garfield, Google [Bot], latbal, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, smog63, trend=friend, Ze nabo e 212 visitantes