Não há uma alma caridosa que...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Info, aqui vai o que vinha com o programa original. Mas tudo isto é criado automaticamente quando descompacta o ficheiro do Bender. Não estou a perceber bem o seu problema.
- Anexos
-
Groups.zip
- (12.88 KiB) Transferido 64 Vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Aqui vão os do Psi (todo o psi) e os do dax (que também são formecidos pelo bender nas últimas actualizações...).
Para os estados unidos tb mando o DJ, o SP e as acções do Nasdaq disponibilizadas pela LJ
Um abraço
Nunofaustino
Info... a extensão xml não é permitida pelo caldeirão... se quiseres manda-me um email para andre_faustino@hotmail.com que eu mando-te os ficheiros para esse email...
Para os estados unidos tb mando o DJ, o SP e as acções do Nasdaq disponibilizadas pela LJ

Um abraço
Nunofaustino
Info... a extensão xml não é permitida pelo caldeirão... se quiseres manda-me um email para andre_faustino@hotmail.com que eu mando-te os ficheiros para esse email...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Não há uma alma caridosa que...
Coloque aqui a actualização das cotações????
Espero que sejam só as férias... Gozem muito!!!!
Inté.

Espero que sejam só as férias... Gozem muito!!!!
Inté.

-
Visitante
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 203 visitantes