Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Duvida sobre opções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 31/8/2004 11:39

Ovos Moles, nunca senti nem a necessidade nem a curiosidade de visitar o site do MillenniumBCP e na verdade também não é o prémio atribuído que me aguça o apetite...
:lol:

De qq das formas, é bom saber que o BCP é actualmente o segundo maior emitente de warrants (desconhecía). Isto apesar de não ser um banco que defenda lá muito o produto nacional (como a nossa língua por exemplo).
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ovos Moles » 31/8/2004 11:30

Não era ao site em si que eu falava Marco, mas sim o facto de que o segundo maior emitente de warrants em Portugal por acaso é portugues - Millennium bcp - e não o Commerzbank, como tal, apareço a defender essa posição nada mais. Em relação ao site acho que vale a pena visitares e não precisas de ser cliente, dado ter sido atribuido o prémio de melhor internet banking
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por MarcoAntonio » 31/8/2004 11:28

Upsss... Falta um 'n' no Millennium mas é o que faz o BCP não proteger a língua nacional.

just kidding...
:mrgreen:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por MarcoAntonio » 31/8/2004 11:26

Eu defendo bem o produto nacional, tanto que só falo de acções portuguesas. Passo mais de 90% do tempo a falar do mercado nacional...
:wink:

PS: Nunca visitei o site do MilleniumBCP (não sou cliente) por isso não posso dar um endereço que não tenho.
:lol:
Imagem

Administrador Fórum

por Ovos Moles » 31/8/2004 11:21

Voces como não defendem os sites nacionais eu venho em defesa dos valores dos produtos nacionais, aqui podes encontrar manuais de warrants onde tens bibliografia no final, calculadora, newsletter e contacto com o pessoal dos derivados do bcp:

http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... ndex.jhtml

e contactos

warrants@millenniumbcp.pt
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por MarcoAntonio » 31/8/2004 11:15

Estimado visitante,

a sua questão refere-se exactamente a warrants ou a opções mesmo?

Não é bem a mesma coisa mas o mercado que existe em Portugal é de Warrants (com são basicamente opções mas mais limitados).

Relativamente aos warrants, o ideal é consultar os sites dos emitentes onde pode encontrar as características detalhadas de cada warrant.

Deixo o link para os dois mais importantes:

Citi Group:
http://www.citiwarrants.com
(escolher Portugal)

Commerzbank:
http://www.warrants.commerzbank.com/flash2/main.asp

Estes endereços vão dar directamente às secções sobre warrants destes dois emitentes.

Se não me falha a memória, pelo menos o do Commerzbank faz referência ao valor do prémio em cada warrant.
Imagem

Administrador Fórum

por Visitante » 31/8/2004 11:06

precisava de saber o valor dos premios para um trabalho ninguem sabe onde podem ser encontrados?
Ulisses, Marco Antonio ....
Visitante

Duvida sobre opções

por Visitante » 31/8/2004 10:34

Quando se compra uma opção quer seja de venda ou de compra, paga-se um prémio, certo?
onde eu posso por exemplo saber o valor do premio pago numa opção de compra sobre opções do PSI20.
Obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Garfield, GaussSLB47, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69 e 241 visitantes