Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP em Bear-Mode !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP em Bear-Mode !

por Vegas » 27/8/2004 10:12

Bom dia

Bravo disse:
"É quse impossivel fazer analise técnica de um titulo em em 15 dias não sai do sitio"

não acho que assim seja, quanto mais durar o período temporal de baixa volatilidade maior é depois a probabilidade de se vêr um movimento explosivo (para cima ou para baixo),

Johny disse:
"como é que fizes-te essa conta"
medindo o canal de longo prazo a azul no gráfico.

Jacsilva disse:
"ouvi um comet. no bcp , que pode haver uma opa ao banco eles estão tos na defesa a encher os bolso."

eu não ovi dizer nada, mas quando ouvir dizer o mais provável é já toda a gente saber e a informação deve-me servir de pouco :mrgreen:
Vegas

por Jacsilva » 27/8/2004 9:45

ouvi um comet. no bcp , que pode haver uma opa ao banco eles estão tos na defesa a encher os bolso.
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por bravo » 27/8/2004 9:37

É quse impossivel fazer analise técnica de um titulo em em 15 dias não sai do sitio. Neste mercado a analise técnica não é fiavel. AS correlações do passado não funcionam no presente. Teóricamente o BCP até deveria ter recuperado , com as subidas dos indices europeus ,mas para os actuais intervenientes que são poucos mas fortes , é completamente irrelevante. Talvez o objectivo é cansar os intervenientes mais pequenos . Por ex: o BES que era no passado um titulo muito dinamico, agora só funciona praticamente com ordens automaticas.

Registado: 30/6/2004 22:45

por jonhy » 27/8/2004 9:18

como é que fizes-te essa conta? eu também estou espectante, quanto ao sentido a seguir, para cima ou para baixo e não digo que esse valor não seja possivel.

Registado: 30/8/2003 23:07

Re

por JAS » 27/8/2004 1:07

Anonymous Escreveu:Concordo. E de notar ainda os baixíssimos volumes das últimas semanas no gráfico... Nunca vi grandes subidas sem haver um aumento de volume!

Se nunca viste "subidas sem aumento de volume" basta-te olhar para Agosto do ano passado...

Isso não significa que eu acredite que o BCP tenha grandes subidas para já.
E descidas também não acredito muito...
Mas as minhas razões não são bem essas como expliquei noutro post.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 27/8/2004 0:40

Concordo. E de notar ainda os baixíssimos volumes das últimas semanas no gráfico... Nunca vi grandes subidas sem haver um aumento de volume! :|
Visitante

BCP em Bear-Mode !

por Vegas » 26/8/2004 23:51

Boa noite

Na mho o BCP depois da quebra do canal arrisca-se com grande probabilidade atingir os 1.55 no curto/médio prazo.
Apenas um fecho acima dos 1.85 me fará reconhecer uma hipótese bull para este banco.
Apesar de não ser grande entendido em fundamentais, poder-se-ão aproximar condições pouco famosas para os bancos em Portugal.

Las Vegas
Anexos
bcp.gif
bcp.gif (15.34 KiB) Visualizado 475 vezes
Vegas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Garfield, GaussSLB47, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, mjcsreis, MPAM, nunorpsilva, OCTAMA, Paulo Pereira 74, peterteam2, PMP69, smog63 e 179 visitantes