Applied Materials
4 mensagens
|Página 1 de 1
Repare no seguinte :
ele hoje está a cotar a 15,95 ou seja para chegar aos 15,5 basta uma queda de 2% acha mesmo que não é possivel num cenario em que o Nasdak está descendente ??? eu acho que sinceramente é melhor esperar ... mas como dizia o outro posso estar enganado e depende também do horizonte temporal do seu investimento ( nessa prespectiva pode até nem ser má ) agora qualquer que seja o horizonte temporal o timing de entrada não é o optimo mas esta é a minha opinião pergunte ao Marco Antonio para tirar a prova dos nove ...
Um abraço
Vasco
ele hoje está a cotar a 15,95 ou seja para chegar aos 15,5 basta uma queda de 2% acha mesmo que não é possivel num cenario em que o Nasdak está descendente ??? eu acho que sinceramente é melhor esperar ... mas como dizia o outro posso estar enganado e depende também do horizonte temporal do seu investimento ( nessa prespectiva pode até nem ser má ) agora qualquer que seja o horizonte temporal o timing de entrada não é o optimo mas esta é a minha opinião pergunte ao Marco Antonio para tirar a prova dos nove ...
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Parece parece ... mas é preciso esperar porque enquanto a tendencia de medio prazo nos mercados Americanos continua a ser descendente pelo que a entrar agora é capaz de ser um risco a não ser que tenha stop Losses bastante apertadas para poder saír ao primeiro precalço e as probabilidades de estar exposto a perdas ainda é elevadas pelo que há que ir com calma ... mas não se fixe em nenhum titulo em especial vá vendo as coisas pelo todo ... eu pelo menos faço assim 

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Applied Materials
Boa tarde,
Quanto a Applied Materials... não vos parece uma boa aposta?
Quanto a Applied Materials... não vos parece uma boa aposta?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes