PSI-20
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re:
Com as crescentes dificuldades de acesso ao crédito, em resultado quer do elevado endividamento, quer das maiores restrições impostas pela Banca no que se refere à concessão de crédito, torna-se cada vez mais difícil suportar as necessidades de Fundo de Maneio, as quais tornando-se permanentes, exigem o recurso a Capitais permanentes. Ora, a solução terá que passar obrigatoriamente por entrada de dinheiro para Capitais permanentes, preferencialmente Próprios.
Bons investimentos.
Bons investimentos.
-
Visitante
obg
Não tenho informação relativa ao 1º semestre, no entanto em relação a 2003 e 1ºQ2004, pensava que a tendência do endividamento era de diminuição, com manutenção dos capitais próprios. Também me parece que as margens estarão estabilizadas. O aumento de capital será "urgente" ou antes "desejável"?
Não tenho informação relativa ao 1º semestre, no entanto em relação a 2003 e 1ºQ2004, pensava que a tendência do endividamento era de diminuição, com manutenção dos capitais próprios. Também me parece que as margens estarão estabilizadas. O aumento de capital será "urgente" ou antes "desejável"?
-
Visitante
Re:
Elevadas necessidades de Fundo de Maneio e diminuição das margens, com consequências de rupturas de tesouraria, o que acompanhado por uma débil estrutura de Capitais, resultante do elevado Endividamento, tornam urgente a necessidade de realização de um Aumento de Capital por entrada de dinheiro.
Bons investimentos.
Bons investimentos.
-
Visitante
-
MSM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes