Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonaecom com uma recomendação de 'compra/risco elevado' e um

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sonaecom com uma recomendação de 'compra/risco elevado' e um

por Visitante » 16/8/2004 15:36

16 Ago (Reuters) - A Título reiniciou a cobertura da Sonaecom com uma recomendação de 'compra/risco elevado' e um price target de 3,87 euros por acção, depois de incorporados os resultados semestrais.

Numa nota de research de sexta-feira, a analista Ana Carvalho salienta que espera uma taxa de crescimento médio anual para as receitas e EBITDA da Sonaecom de 6,1 e 13,9 pct, respectivamente, enquanto para a Optimus as estimativas apontam para uma taxa de crescimento média de 6,6 e 11,4 para receitas e EBITDA.

Para o final de 2004, as previsões apontam para receitas de 871,7 milhões de euros (ME), EBITDA de 190 ME e lucro de 9,1 ME.

"De acordo com o modelo SoP, atribuímos um price target de 3,87 euros aos títulos da Sonaecom, o que traduz um potencial de valorização de 21,3 pct face à cotação actual e nos leva a atribuir a recomendação de Compra/Risco Elevado", refere aquela nota.

Negociaram-se 14.125 acções da Sonaecom a cair 0,94 pct para 3,16 euros
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 260 visitantes