Brisa
12 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sigo as duas, pontualmente e conforme os casos uma mais que a outra.
já li o artigo do Ulisses
gosto muito da maneira que ele escreve.
Gostei tb da brisa nos "Gráficos Actualizados" de hoje do Marco, estou atenta a esse possivél topo.
bj
já li o artigo do Ulisses

Gostei tb da brisa nos "Gráficos Actualizados" de hoje do Marco, estou atenta a esse possivél topo.
bj
Malluka-Morango
Mais vale mil e dois passaros a voar que um machista em casa!
Local/Origem: Spain
Ocupação: Faço, os tais targets que vc ñao gostam! lolllllllll, só ñao posso é dizer onde!
Interesses: Dança, leitura, Nataçao, etc.
Ocupação: Faço, os tais targets que vc ñao gostam! lolllllllll, só ñao posso é dizer onde!
Coloquei uma ordem de compra a 5,91 que me ficou esquecida, aliás pensei que nem tivesse entrado no sistema (coisas do AB7) no pré-fecho quando ia para comprar outras acções é que me apercebi que a ordem afinal estava lá, acabei por comprar alguns milhares no fecho, mas não era minha intenção, pois pensei que recuperasse e afinal teve um dia sempre a descer, algo que já não acontecia à muito tempo.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Eu pela minha parte, penso que ñao
Mas é isso (ou o quê) que eu ando a tentar descobrir, desde
Para já, já me deu cabo de um trabalho
até mañana, tenho de ir
beijo

Mas é isso (ou o quê) que eu ando a tentar descobrir, desde
Para já, já me deu cabo de um trabalho

até mañana, tenho de ir

beijo
Malluka-Morango
Sou um carolas nisto, mas tives-te sorte, pois tinha acabado de ler a notícia.
De resto como podes ver o forum é do melhor, com malta "expert".
Já vi que te azedas-te com o JAS, mas olha que ele é muito bom, e verás isso com o tempo.
Abraços,
De resto como podes ver o forum é do melhor, com malta "expert".
Já vi que te azedas-te com o JAS, mas olha que ele é muito bom, e verás isso com o tempo.
Abraços,
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32

Estava aqui baralhada por isso mesmo, tinha a data de 30 de agosto como cançelada, mas sem alternativa.

beijo
Malluka-Morango
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
A Brisa alterou a data de divulgação dos resultados semestrais de 2004 para o próximo dia 25 deste mês, revelou hoje a concessionária portuguesa em comunicado.
«Como o dia 30 de Agosto é feriado em alguns mercados financeiros, a Brisa alterou a data de divulgação dos resultados semestrais de 2004, para o próximo dia 25 de Agosto, depois do fecho de mercado», explica o comunicado.
As acções da Brisa [Cot] seguiam a cair 0,67% para 5,91 euros.
"In Jornal de Negócios"
arego@mediafin.pt
A Brisa alterou a data de divulgação dos resultados semestrais de 2004 para o próximo dia 25 deste mês, revelou hoje a concessionária portuguesa em comunicado.
«Como o dia 30 de Agosto é feriado em alguns mercados financeiros, a Brisa alterou a data de divulgação dos resultados semestrais de 2004, para o próximo dia 25 de Agosto, depois do fecho de mercado», explica o comunicado.
As acções da Brisa [Cot] seguiam a cair 0,67% para 5,91 euros.
"In Jornal de Negócios"
Xico
- Registado: 5/11/2002 12:32
Brisa
Por favor,
Alguem me sabe dizer quando a Brisa apresenta resultados semestrais?
fica o meu obrigado
Alguem me sabe dizer quando a Brisa apresenta resultados semestrais?
fica o meu obrigado

Malluka-Morango
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, Garfield, latbal, m-m, malakas, MP65, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 259 visitantes