Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OFF TOPIC - Ajuda urgente!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Calimerozinho » 12/8/2004 11:02

Bom dia.
O restauro do sitema só serve para recuperar ficheiros do sistema operativo, que parece não ser o caso. O Easy Recovery será o ideal, recupera ficheiros apagados do disco. Como alguém já disse aqui, não devias copiar nada novo para o disco para evitar uma possivel recuperação dos ficheiros em causa, mas... se tiveres bastante espaço em disco não deverás ter problemas, senão o certo, certo seria recuperar via um novo disco com o Easy Recovery. Pesquisa no google o ficheiro fo-erp63.zip são 28Mb mas vale a pena. Qq dúvida com o programa, apita.
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

Re:

por Jim Beam » 12/8/2004 8:06

O ponto de restauro do Windows apenas restaura alguns ficheiros de sistema (os de configuração e drivers basicamente)...
:(
Não serve para restaurar ficheiros de dados dos utilizadores... para isso existem outros progamas como os que já aqui se falaram... o truque é evitar fazer o que quer que seja com o PC até se recuperarem os dados, pois até o facto de se navegar na net provoca novas gravações no disco... e corre-se o risco de se estar a gravar em cima dos ficheiros já eliminados...

Boa sorte !

Registado: 20/7/2004 20:24

por itisi100 » 12/8/2004 2:07

Oeiras:
o ponto de restauro que tenho que definir tem que ser anterior e não posterior à hora que foram apagados os dados certo? A lógica é ser anterior.

Visitante:
estive a pesquisar na net e encontrei um prog que se chama back2life que pesa menos que 1 MB mas que ainda não testei se recupera os dados. Os ficheiros foram criados e apagados hoje de tarde. Será possivel na mesma recupera-los?

Obrigado pela ajuda

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por Visitante » 12/8/2004 1:46

há uns programas como por exemplo o easy recovery, que permitem fazer isso. não sei se há na net. o que eu tenho tem 27MB, senão mandáva-to por mail.

mas faças o que fizeres, não graves nada de novo no disco, para não correres risco de apagar de vez os ficheiros
Visitante

por Oeiras » 12/8/2004 1:41

Vais a Programas, depois Acessórios, depois Ferramentas do Sistema e por fim Restauro do Sistema, depois escolhes uma data posterior e o XP restaura-te os dados, tenta e depois diz qq coisa.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Oeiras » 12/8/2004 1:38

Acho que podes fazer um restauro a partir de uma data pré-estabelecida pelo XP, vou ver se descubro e já digo como.

Registado: 4/11/2002 22:29

OFF TOPIC - Ajuda urgente!!!

por itisi100 » 12/8/2004 1:24

Boa noite

Hoje apaguei alguns ficheiros importantissimos do meu PC e para piorar, esvaziei a reciclagem!

Necessitava urgentemente de recuperar aqueles ficheiros.

Alguém me sabe dizer se são recuperaveis de alguma forma?
Tenho o wind XP

Obrigado

itisi100

PS - antigamente havia um comando do MS-DOS que era o "undelete" mas que não funciona!

Registado: 9/7/2003 12:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, dragom, drcentimo, Ferreiratrade, latbal, m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, smog63, trilhos2006 e 259 visitantes