Bom Dia - Vamos a uma aposta
8 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente o indice está a recuperar qualquer coiseca ...mas daí a acabar no verde ainda vai uma boa distancia ... atenção porque a tendencia de curto prazo continua até ver descendente e bem descendente ... já que anda tudo em maré de apostas eu aposto em que o indice NASDAK composite pode beijar em Setembro os 1500 pts mas tal como o pepe não estou curto estou de fora desde a 1 ª semana de Julho e até ver mantenho -me de fora ...
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Mantenho a minha aposta...
...mas não ponho o meu dinheiro nela (catching falling knives may be too dangerous...)
Bons negócios!!!
P.
Bons negócios!!!
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Portanto, temos...
... 2 a 1a favor dos Ursos!
Não sou primo dela, infelizmente...
P.
Não sou primo dela, infelizmente...
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
Já não era a primeira vez que tal acontecia, inversão durante a sessão e acabar tudo verdinho, mas ... hoje parece-me que vamos ficar muito perto do pânico.
Aquela puxada final apos a divulgação da taxa de juro, parece-me bastante duvidosa, serviu para shortar, a Cisco também não ajudou no after-hours.
Vamos aguardar, mas estou pessimista, alias é o actual estado dos mercados
até xá
cochim
Aquela puxada final apos a divulgação da taxa de juro, parece-me bastante duvidosa, serviu para shortar, a Cisco também não ajudou no after-hours.
Vamos aguardar, mas estou pessimista, alias é o actual estado dos mercados
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Olhe Pepe sem querer estar a fazer o papel de Advogado do Diabo olhe que em principio as descidas são mesmo para continuar ...
PS : Será o pepe primo da senhora dos morangos com acucar
Um abraço
Vasco

PS : Será o pepe primo da senhora dos morangos com acucar

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Bom Dia - Vamos a uma aposta
Como o caldeirão está um pouco adormecido com as férias de muita gente, gostava de saber a opinião dos que restam???
Vamos ter uma confirmação da subida de ontem ou uma continuação da descida desta manhã. Como se vão comportar os States???
Gostava de saber a vossa opinião...
Eu aposto que vamos continuar a ter uma subida apesar dos sinais desta manhã.
Bons negócios
P.
Vamos ter uma confirmação da subida de ontem ou uma continuação da descida desta manhã. Como se vão comportar os States???
Gostava de saber a vossa opinião...
Eu aposto que vamos continuar a ter uma subida apesar dos sinais desta manhã.
Bons negócios
P.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, boavista, cmsbarros, dragom, Garfield, latbal, m-m, malakas, MP65, OCTAMA, PacoNasssa, Phil2014, trilhos2006 e 252 visitantes