Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP e EDP - Quo vadis

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Razão

por Inox » 30/7/2004 19:47

Mexeste na ferida...parabéns.
Inox

AC

por Razao_Pura » 30/7/2004 16:28

Não, o problema deste mercado é que do PSI20 há uma série de empresas cotadas que têm participações cruzadas entre elas.
Ainda não me esqueci da novela PTI/SONAE/SEMAPA/CGD/BPI/..............
Agora BCP/EDP/CGD.....
Amanhã serão outras novelas mas sempre os mesmos protagonistas.
É como na TVI em que a Sofia Alves e Fernanda Serrano aparecem em todos os foletins a fazerem sempre os mesmos papeis, ou da ceguinha ou da desgraçadinha...... Enfim, haja paciência.

Registado: 5/11/2002 19:00

Re: Para JCS

por JCS » 30/7/2004 16:20

valves Escreveu:Acho que o BCP só se endireita quando fores para o conselho de Administração ... :wink: :mrgreen:

Um grande Abraço

Vasco

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por bravo » 30/7/2004 16:20

O problema deste mercado é quando se fala de aumentos de capital e de grandes montantes, os analistas ficam histericos.

Registado: 30/6/2004 22:45

Para JCS

por valves » 30/7/2004 16:18

Acho que o BCP só se endireita quando fores para o conselho de Administração ... :wink: :mrgreen:

Um grande Abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Re: Estimado Bertinho

por JCS » 30/7/2004 15:59

valves Escreveu:A questão é que houve um factor endogeno a baralhar as contas que faz com que de repente o BCP tenha caído ... é o que acontece quando os bancos querem á força serem conglomerados quando entram com participações estratégicas em empresas cotadas ... É como se eu agora de repente alem de trader me dedicasse também a ser electrecista ... percebe tem tudo a ver não tem ??? :lol: :lol:

Boas. Daí eu ter referido ontem num outro post que preferiria que o BCP não acompanhasse o AC. Entre o que eu acho e o que o Jardim Gonçalves acha vai uma distânciazita... (pouca! mas vai... :mrgreen: )

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Estimado Bertinho

por valves » 30/7/2004 15:56

A questão é que houve um factor endogeno a baralhar as contas que faz com que de repente o BCP tenha caído ... é o que acontece quando os bancos querem á força serem conglomerados quando entram com participações estratégicas em empresas cotadas ... É como se eu agora de repente alem de trader me dedicasse também a ser electrecista ... percebe tem tudo a ver não tem ??? :lol: :lol:
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por JCS » 30/7/2004 15:07

Eheh está tudo em análise :mrgreen: . Pelo menos a minha espectativa do €1,75 aguentar não se verificou :? (houve um despejo de 3.500.000 logo pela manha que deu cabo da compra toda e levou a cotação aos €1,72).

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

Re: BCP e EDP - Quo vadis

por aa » 30/7/2004 15:04

Tiago Escreveu:Isto está lindo!!!
Quais são os próximos grandes suportes?
Tks. Cpmts,
Tiago

Eu diria que já estão mesmo em cima de zonas de suporte relevantes que podem muito bem vir a ser ultrapassadas, ou talvez não....é que tb há compradores e dos bons. Se fecharem nos mínimos, então ficarei um pouco mais inclinado para quedas no(s)próximo(s) dia(s).

Por outro lado, parece-me que no caso da EDP tem havido algum pânico vendedor.

AA

Registado: 6/11/2002 0:37

por bertinho » 30/7/2004 15:02

ninguem se calava com o bcp...agora ninguem diz nada
:cry:
bertinho

por MarcoAntonio » 30/7/2004 15:02

Estimado Tiago, no tópico com os diversos gráficos actualizados pode encontrar aquelas que considero as principais referências.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

BCP e EDP - Quo vadis

por Tiago » 30/7/2004 14:55

Isto está lindo!!!
Quais são os próximos grandes suportes?
Tks. Cpmts,
Tiago
Tiago

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 314 visitantes