Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Pharol - Topico geral

por HOPE01 » 16/9/2020 9:27

Bom dia a todos,
Eu quando referi que poderia ser um "brincalhão", claro que com esse volume não seria um qualquer pequeno Investidor como nós.
Ontem essa ordem de compra de 8 Milhões desapareceu no Leilão final...mas hoje está lá novamente, com um volume ligeiramente inferior.
Será que finalmente um Player de razoável dimensão percebeu que esta cotada está desvalorizadíssima (em saldos)?
Cumprimentos

Registado: 12/6/2014 18:26

por Carrancho_ » 16/9/2020 11:11

HOPE01 Escreveu:Bom dia a todos,
Eu quando referi que poderia ser um "brincalhão", claro que com esse volume não seria um qualquer pequeno Investidor como nós.
Ontem essa ordem de compra de 8 Milhões desapareceu no Leilão final...mas hoje está lá novamente, com um volume ligeiramente inferior.
Será que finalmente um Player de razoável dimensão percebeu que esta cotada está desvalorizadíssima (em saldos)?
Cumprimentos

Pode ser muita coisa menos isso. Alguém que está muito interessado em comprar não o vai sinalizar a todos os vendedores, compra e tenta não levantar muitas ondas, poderia tratar-se de um passagem em bolsa mas também não estou a ver porque já não teria ocorrido.
Um abraço,

Carrancho

Registado: 17/1/2015 1:54

por HOPE01 » 16/9/2020 12:15

Sim, concordo.
Por isso é que, inicialmente, pensei que fosse um brincalhão.
Estou habituado a ver ordens com volumes enormes do lado das vendas, para estancar a possível progressão do título. Isto aconteceu várias vezes nesta cotada nos últimos 2 meses.
Vamos acompanhando...

Registado: 12/6/2014 18:26

por RogerR » 16/9/2020 14:33

https://www.sunoresearch.com.br/noticia ... ixa-julho/

Oi (OIBR3) reporta geração positiva de caixa operacional em julho

Registado: 9/5/2016 10:18

por box » 17/9/2020 14:34

Boa tarde.

Devia servir de exemplo em Portugal para o caso da Pharol ( Divida RioForte ) contra a Deloitte ! Deloitte no seu melhor ...

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... ido-637948

Registado: 29/11/2007 2:19

por RogerR » 17/9/2020 14:49

box Escreveu:Boa tarde.

Devia servir de exemplo em Portugal para o caso da Pharol ( Divida RioForte ) contra a Deloitte ! Deloitte no seu melhor ...

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... ido-637948

Excelente exemplo ... mas em Portugal isto não acontece. Nunca existem responsáveis!

por RogerR » 17/9/2020 14:59

Carrancho_ Escreveu:
HOPE01 Escreveu:Bom dia a todos,
Cumprimentos

Pode ser muita coisa menos isso. Alguém que está muito interessado em comprar não o vai sinalizar a todos os vendedores, compra e tenta não levantar muitas ondas, poderia tratar-se de um passagem em bolsa mas também não estou a ver porque já não teria ocorrido.

A ordem dos 8 milhões andou desaparecida e hoje, em dia de descida, volta a aparecer em força.

Anterior