preciso de um conselho
12 mensagens
|Página 1 de 1
A mais facil
eh o Totoloto embora os premios elevados demorem algum tempo a ser pagos. Basta contudo acertar 6 em 49 numeros depois de procurar aconselhamento junto de um Grande-mestre-professor que quotidianamente anunciam os seus valiosos prestimos na imprensa escrita. 

-
bboniek99
O melhor mesmo é o meu caro visitante não investir no mercado bolsista, pois parece que todos aqueles que responderam à sua mensagem ( que são conhecedores do mercado) já devem ter perdido umas boas massas na bolsa...
São poucos os ganhadores (e ganhar dinheiro numa semana como esta é acertar no totoloto).

São poucos os ganhadores (e ganhar dinheiro numa semana como esta é acertar no totoloto).

-
cuidado
Bem para o prazo de 1 semana existe sempre o jogo do bicho muito em voga na terra dos nossos irmãos brasucas se tiver a sorte de acertar pode ser que nem precise de 1 semana para ganhar para as férias.
... e depois claro se for jovem visitanta existem sempre outras hipotesses embora aqui neste espaço de moral e bons costumes nos abstemos de falar nessas tão demoniacas hipotesses

... e depois claro se for jovem visitanta existem sempre outras hipotesses embora aqui neste espaço de moral e bons costumes nos abstemos de falar nessas tão demoniacas hipotesses

Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
janus Escreveu:Pegue no dinheiro e compre alguns bons livros ou frequente um curso prático de mercados financeiros...
É um bom conselho, mas não compre livros com títulos do género "Como fiz o meu 1º milhão das 4 ás 5 da tarde", ou "Como cheguei aos 10 milhões antes dos 30 investindo em acções", ou ainda "Como ganhei milhões enquanto segurava uma sandes na mão esquerda e clicava com a mão direita" e outros afins.
É que depois faz o que lá está escrito, perde-se, pergunta-se ao autor como é que ele fez porque consigo não funcionou, e ele diz-lhe qq do género "Ó amigo se isso funciona-se acha que escrevia um livro?"
Abraço
Pegue no dinheiro e compre alguns bons livros ou frequente um curso prático de mercados financeiros...
It seems to me that a speculator's time is better spent making an assumption and testing the subsequent hypothesis, than to spend time proving an unprovable assumption.
http://www.skeptic.com/
http://www.skeptic.com/
Bertinho disse
bom pra esses conselhos e' o bertoluci mas ele hoje nao ta' ca' que isto ta' pro vermelhusco...
AH AH AH H ..................................AH
Cada vez me divirto mais com esta malta do forum
Um abraço
Vasco
bom pra esses conselhos e' o bertoluci mas ele hoje nao ta' ca' que isto ta' pro vermelhusco...

AH AH AH H ..................................AH

Cada vez me divirto mais com esta malta do forum
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Lucro numa semana?!
O melhor é ir a um desses portais de viagens e comprar um pacote de uma semanita para um sítio porreiro e pegar na Maria e nos putos (ou mesmo sozinho se for o caso) e zarpar...
Uma coisa é certa vai lucrar algo nessa semana (descanso, bom tempo passado, etc). Fora isso não sei de mais nenhum investimento em que se tenha lucro numa semana. Quando alguém o souber, duvido que esse alguém tenha tempo sequer de responder a posts num fórum. Provavelmente passará o ano inteiro a "lucrar" da forma que eu sugeri para apenas uma semana...
Rics
O melhor é ir a um desses portais de viagens e comprar um pacote de uma semanita para um sítio porreiro e pegar na Maria e nos putos (ou mesmo sozinho se for o caso) e zarpar...
Uma coisa é certa vai lucrar algo nessa semana (descanso, bom tempo passado, etc). Fora isso não sei de mais nenhum investimento em que se tenha lucro numa semana. Quando alguém o souber, duvido que esse alguém tenha tempo sequer de responder a posts num fórum. Provavelmente passará o ano inteiro a "lucrar" da forma que eu sugeri para apenas uma semana...

Rics
-
Visitante
-
bertinho
preciso de um conselho
preciso de um conselho
tenho algum dinheiro para investir mas não sei onde investir para ter lucro numa semana.
Podem dar alguns concelhos?
tenho algum dinheiro para investir mas não sei onde investir para ter lucro numa semana.
Podem dar alguns concelhos?
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, smog63 e 77 visitantes