Para quem acha que os mercados agora
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como dizia na abertura
do tópico, os states hoje acabaram por dar um ar da sua graça, recuperando daquilo que parecia inevitável, ou seja, um valente vermelhão.
Fiquei com a sensação de que querem fazer um fundo, mas com essa sensação devem ter ficado muitos investidores, o que eu não gosto. E se puxaram isto para ter compradores? Será amanhã o tal dia? Muitas perguntas e eu confuso
Para mim o sinal para umas boas subidas era o anterior mínimo ser quebrado para rebentar com os stops e depois virar definitivamente para cima durante 1 ou 2 semanas, com o tal rally de que falei. Mas quem sou eu para adivinhar fundos
Fiquei com a sensação de que querem fazer um fundo, mas com essa sensação devem ter ficado muitos investidores, o que eu não gosto. E se puxaram isto para ter compradores? Será amanhã o tal dia? Muitas perguntas e eu confuso

Para mim o sinal para umas boas subidas era o anterior mínimo ser quebrado para rebentar com os stops e depois virar definitivamente para cima durante 1 ou 2 semanas, com o tal rally de que falei. Mas quem sou eu para adivinhar fundos

-
Visitante
Por acaso penso que um raly ascendente em Agosto será sempre de considerar para colocar os indices nos maximos relativos outra vez Nasdak - 2100 pts etc etc mas atenção penso que as quedas em Setembro poderão ser fortes - uma especie de varridela para quem tão imprudentemente ande prematuramente longo. Vejamos se em Agosto há ou não força para mais uma subida eu já acreditei mais do que acredito agora mas enfim observemos esta telenovela sem fim " tipo de Dalas " que nos fornece o andamento dos mercados.
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Para quem acha que os mercados agora
vão continuar a subir face ao dia de hoje, tenham calma, pois na minha contagem falta ainda uma down leg
Amanhã fazem o topo e depois voltam a cair, volta-se a repetir o padrão das últimas ondas (3ª-feira up inicio de 4ª-feira up mas depois é voltar para baixo, embora na quinta possa fazer uma up mas...nada de mais)
Deverá fazer na 6ª ou 2ª o fundo de curto prazo, para depois rebentar com os curtos num rally "daqueles" dos velhos tempos, mas calmex depois, pois podemos descer ainda com mais força, mas depois direi algo mais, já em férias nessa altura

Amanhã fazem o topo e depois voltam a cair, volta-se a repetir o padrão das últimas ondas (3ª-feira up inicio de 4ª-feira up mas depois é voltar para baixo, embora na quinta possa fazer uma up mas...nada de mais)
Deverá fazer na 6ª ou 2ª o fundo de curto prazo, para depois rebentar com os curtos num rally "daqueles" dos velhos tempos, mas calmex depois, pois podemos descer ainda com mais força, mas depois direi algo mais, já em férias nessa altura

-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1