destaque de hoje: chkp
14 mensagens
|Página 1 de 1
A reacção do Nasdaq acabou por terminar nos 1392, fechando o gap aberto hoje de manhã... Infelizmente n foi aos 1400, tendo fechado a posição "em casa"...
Quanto às outras posições abertas aqui fica o resumo de hoje:
ADSK - reagiu bem à LTA outra vez. Fechou a perder 0.4%
AMTD - depois de um início de sessão interessante, apertei o stop e fechei a posição practicamente a 0.
AMZN - o meu stop está nos 37... está lá quase (-3,2%)
BMET - stopado nos 43.7 (-2,5%)
CIEN (Short) - Está a correr muito bem... +5%
CMVT - O rally acabou por me surpreender, tendo fechado as posições com uma perda de 1%. Será que vai voltar ao regime lateral ou vai apenas fazer um reteste ao canal?
CTSH - recuperou na parte da tarde... fechou a perder 1.4%
DISH (Short) - vai ganhando 1.6%...
EBAY - grande recuperação durante a tarde... fechou a ganhar 0.4%
FAST - Não quebou os máximos, por isso fiquei de fora...foi por pouco...
FHCC (Short) - Recuperou muito bem durante a tarde, tendo fechado metade da minha posição quando recuperou acima dos 13.5... segue a ganhar 2.9%.
IMCL - a perder 1%...
IVGN (Short) - quebrou o rande de lateralização hoje . A confirmação será um fecho na ordem dos 49... a ganhar 2%
Total - ganho de 2.4%...
Um abraço
Nunofaustino
Quanto às outras posições abertas aqui fica o resumo de hoje:
ADSK - reagiu bem à LTA outra vez. Fechou a perder 0.4%
AMTD - depois de um início de sessão interessante, apertei o stop e fechei a posição practicamente a 0.
AMZN - o meu stop está nos 37... está lá quase (-3,2%)
CMVT - O rally acabou por me surpreender, tendo fechado as posições com uma perda de 1%. Será que vai voltar ao regime lateral ou vai apenas fazer um reteste ao canal?
CTSH - recuperou na parte da tarde... fechou a perder 1.4%
DISH (Short) - vai ganhando 1.6%...
EBAY - grande recuperação durante a tarde... fechou a ganhar 0.4%
FHCC (Short) - Recuperou muito bem durante a tarde, tendo fechado metade da minha posição quando recuperou acima dos 13.5... segue a ganhar 2.9%.
IMCL - a perder 1%...
IVGN (Short) - quebrou o rande de lateralização hoje . A confirmação será um fecho na ordem dos 49... a ganhar 2%
Total - ganho de 2.4%...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Actualização das acções de ontem...
Na generalidade as opções curtas estão a render bem e as longas estão quase a ser stopadas...
ADSK - está quase a ser stopada... está mesmo em cima da lTA de médio prazo. (-2.7%)
AMZN - o meu stop está nos 37... está lá quase
(-3,5%)
CMVT - Stopado com -1%. Inverti pois isso significava a quebra do rande lateral. Posição curta com ganho de 2% (já contando o 1,5% perdido na posição longa)...
CTSH - a perder 2.4% está perto do meu stop...
DISH (Short) - vai ganhando 2.6%
EBAY - perde 1.5%...
FHCC (Short) - Primeiro alvo quase atingido... vamos ver se ainda chegamos aos 13 hoje
. a ganhar 5.6%.
IMCL - a perder 2%...
IVGN (Short) - quebrou o rande de lateralização hoje
. A confirmação será um fecho na ordem dos 49... a ganhar 2%
Total - ganho de 2.6%
...
Um abraço e bons negócios...
Nunofaustino
Na generalidade as opções curtas estão a render bem e as longas estão quase a ser stopadas...
ADSK - está quase a ser stopada... está mesmo em cima da lTA de médio prazo. (-2.7%)
AMZN - o meu stop está nos 37... está lá quase

CMVT - Stopado com -1%. Inverti pois isso significava a quebra do rande lateral. Posição curta com ganho de 2% (já contando o 1,5% perdido na posição longa)...
CTSH - a perder 2.4% está perto do meu stop...
DISH (Short) - vai ganhando 2.6%
EBAY - perde 1.5%...
FHCC (Short) - Primeiro alvo quase atingido... vamos ver se ainda chegamos aos 13 hoje

IMCL - a perder 2%...
IVGN (Short) - quebrou o rande de lateralização hoje

Total - ganho de 2.6%

Um abraço e bons negócios...
Nunofaustino
A SBC está a correr bem, não starter?
No entanto hoje tocou na resistência dos 25.7 (antigo máximo) e não conseguiu passar daí. Fez o máximo de manhã e de tarde n se mexeu muito...
Para amanhã tenho estas acções debaixo de olho...
ADSK - junto à LTA de LP (Resistências nos 40 e 42,8)
AMTD - quebrou a LTD de médio prazo e a resistência dos 10.5. Resistência nos 11.6 e nos 12.1
AMZN - Está no suporte dos 38/39 USD... fácilde colocar um stop. Mas cuidado pq a tendência de curto prazo é muito má... target 42.5 (fundo do gap)
BMET - reagiu muito bem à LTTA de médio prazo e hoje quebrou os 44... Target 49USD
CIEN (Short) - Está a quebrar suportes atrás de suportes... o próximo é o mínimo nos 2.41... será que lá chega?
CMVT - lateral desde Setembro. está no fundo desse canal. É um trade com baixo risco (o stop é fácil de colocar e está perto do ponto de entrada) e com um target muito bom (topo a cerca de 20% de distância)
CTSH - quebrar os máximos históricos e de um canal.
DISH (Short) - na minha opinião quebrou um triângulo descendente e está agora a fazer o reteste. Coonfirmação só nos 27USD (quebra dos mínimos). target ambicioso é de 23
.
EBAY - reagiu muito bem à LTA e ao suporte dos 72 USD. Resistências principais os 84.5 e os gaps que foi deixando...
FAST - uma das minha predilectas dos últimos meses. Está a fazer máximos atrás de máximos com retracções perfeitas...
FHCC (Short) - quebrou o suporte dos 15USD e nem hoje (com a bolsa a subir) reagiu. Próximo alvo os 13 e os 11 USD.
IMCL - está a reagir muito bem à LTA de médio prazo. Resistências nos 64 e 75.
IVGN (Short) - Está a desenhar uma bandeira em alta/triângulo simétrico. Eu penso que vai para baixo, mas vou esperar por um sinal de confirmação. Caso vá para baixo é capaz de repetir o dia 21 e descer 23% num dia... A manter debaixo de olho
.
Um abraço e bons negócios
Nunofaustino
No entanto hoje tocou na resistência dos 25.7 (antigo máximo) e não conseguiu passar daí. Fez o máximo de manhã e de tarde n se mexeu muito...
Para amanhã tenho estas acções debaixo de olho...
ADSK - junto à LTA de LP (Resistências nos 40 e 42,8)
AMTD - quebrou a LTD de médio prazo e a resistência dos 10.5. Resistência nos 11.6 e nos 12.1
AMZN - Está no suporte dos 38/39 USD... fácilde colocar um stop. Mas cuidado pq a tendência de curto prazo é muito má... target 42.5 (fundo do gap)
BMET - reagiu muito bem à LTTA de médio prazo e hoje quebrou os 44... Target 49USD
CIEN (Short) - Está a quebrar suportes atrás de suportes... o próximo é o mínimo nos 2.41... será que lá chega?
CMVT - lateral desde Setembro. está no fundo desse canal. É um trade com baixo risco (o stop é fácil de colocar e está perto do ponto de entrada) e com um target muito bom (topo a cerca de 20% de distância)
CTSH - quebrar os máximos históricos e de um canal.
DISH (Short) - na minha opinião quebrou um triângulo descendente e está agora a fazer o reteste. Coonfirmação só nos 27USD (quebra dos mínimos). target ambicioso é de 23

EBAY - reagiu muito bem à LTA e ao suporte dos 72 USD. Resistências principais os 84.5 e os gaps que foi deixando...
FAST - uma das minha predilectas dos últimos meses. Está a fazer máximos atrás de máximos com retracções perfeitas...
FHCC (Short) - quebrou o suporte dos 15USD e nem hoje (com a bolsa a subir) reagiu. Próximo alvo os 13 e os 11 USD.
IMCL - está a reagir muito bem à LTA de médio prazo. Resistências nos 64 e 75.
IVGN (Short) - Está a desenhar uma bandeira em alta/triângulo simétrico. Eu penso que vai para baixo, mas vou esperar por um sinal de confirmação. Caso vá para baixo é capaz de repetir o dia 21 e descer 23% num dia... A manter debaixo de olho

Um abraço e bons negócios
Nunofaustino
Este fdsemana n tive tempo para passar em revista as acções e ver quais é que estão com bom aspecto...
No entanto dei uma olhadela rápida ao gráfico da sbc e tenho uma ltd nos 24.55 (q está a ser quebrada hoje...). Por isso tem bom aspecto...
Para alem disso a sessão de hoje tem todo o aspecto de inverter a tendencia dos últimos dias, por isso entradas longas podem ser boas apostas...
Um abraço
Nuno
No entanto dei uma olhadela rápida ao gráfico da sbc e tenho uma ltd nos 24.55 (q está a ser quebrada hoje...). Por isso tem bom aspecto...
Para alem disso a sessão de hoje tem todo o aspecto de inverter a tendencia dos últimos dias, por isso entradas longas podem ser boas apostas...
Um abraço
Nuno
Ainda estás dentro?
Está a reagir um pouco mal à subida da manhã...
Podes n acreditar, mas tinha a acção como seleccionada para shortar hoje de manhã se se mantivesse nos 23 de ontem
. Com o movimento de hoje fico com bastantes dúvidas sobre qual o movimento que a acção vai tomar...
Aqui fica a minha visão dela...
Um abraço
Nunofaustino
Está a reagir um pouco mal à subida da manhã...
Podes n acreditar, mas tinha a acção como seleccionada para shortar hoje de manhã se se mantivesse nos 23 de ontem

Aqui fica a minha visão dela...
Um abraço
Nunofaustino
- Anexos
-
- chkp.JPG (40.71 KiB) Visualizado 643 vezes
destaque de hoje: chkp
estive a olhar para isto e parece que reage bem a lta de medio prazo
o sinal para mim é a quebra em alta dos 23.5
Cumps
starter
o sinal para mim é a quebra em alta dos 23.5
Cumps
starter
- Anexos
-
- chkp.gif (10.09 KiB) Visualizado 733 vezes
14 mensagens