Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

do costume

por Entalado (ainda) » 28/7/2004 13:41

Obrigado mais uma vez.
O motivo da minha entaladela ñ é a PT caríssima Pata,é que tenho BCP a 1.95 embora tenho reforçado recentemente a 1.77 - e espero com isto ñ me ter reentalado.
Vá controlando a suas velas que eu vou acender mais uma á Nossa Senhora.
Entalado (ainda)

por Pata-Hari » 28/7/2004 12:09

Eu não sei qual é o seu estilo de trading ou os seus objectivos. O seu objectivo é sair quando o papel sobe acima do preço? então atrasou-se. Eu não faço isso.

O que eu faço no meu trading é tentar identificar os upswings para entrar longa e sair quando achar que o upswing terminou/inverteu. Ora neste momento não há qualquer razão para achar que terrminou e eu certamente não estaria atrasada na saída. Saíria quando as condições para eu continuar a achar que estamos em upswing terminaram. Neste momento, ou a vela de hoje anula a de ontem e anula portanto a hipotese de estarmos em upswing, ou a vela se mantém com as mesmas caracteristicas e hoje não é certamente um dia para vendas.

Já agora, porque entrou na segunda feira? e porquê que diz que está entalado se entrou a 8.36?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

o do costume

por Entalado(por enquanto) » 28/7/2004 11:42

Obrigado pela sua resposta.
Agora uma coisa......o meu preço de compra é 8.36,entrei na segunda-feira,julguei perceber na sua prosa que o melhor é largar o papel ainda hoje.Já fez 8.56 creio eu...já me atrasei!!!
Entalado(por enquanto)

o do costume

por Entalado(por enquanto) » 28/7/2004 11:39

Obrigado pela sua resposta.
Agora uma coisa......o meu preço de compra é 8.36,entrei na segunda-feira,julguei perceber na sua prosa que o melhor é largar o papel ainda hoje.Já fez 8.56 creio eu...já me atrasei!!!
Entalado(por enquanto)

por Pata-Hari » 28/7/2004 11:16

lol, upswing é uma zona de subida, é "esticanço-pra-cima", se quiser a tradução muito livre :lol: .

Agora, para mim a ptc está num padrão de médio prazo de descidas (como o mercado em geral), francamente não espero que o upswing vá igualar o máximo anterior. Eu cá só mudaria de nick quando ela estivesses pelo menos ao meu preço de custo :roll: .
Administrador Fórum

o do costume

por ENTALADO » 28/7/2004 11:00

Desculpe a ignorância mas,upswing ké dzer k vai subir?
Posso mudar o nick para Desentalado?
ENTALADO

PTC g.a.

por Pata-Hari » 28/7/2004 10:31

Aqui fica o boneco. A vela de hoje não é "perfeita" por ser para já uma negra mas a abertura foi feita em grande gap up. O máximo é claramente superior ao anterior, o minimo também. Para mim e para já, todos os sinais de upswing se manteèm.
Anexos
ptc.png
ptc.png (18.65 KiB) Visualizado 618 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bar38, Google Adsense [Bot], Mar58, smog63 e 113 visitantes