Novo artigo "Tempo de Férias"
23 mensagens
|Página 1 de 1
Amigo Ulisses,
"vaia com Deus" que nós ficamos com a Pata,ehehehe
Agosto não é mês de férias para mim, tal a confusão que anda por aí, antes ou depois, fico-me por aqui na Praia Azul, se passares pelas redondezas, dá um toque para o tlm, para um repasto saloio
Boas férias
até xá
cochim
"vaia com Deus" que nós ficamos com a Pata,ehehehe
Agosto não é mês de férias para mim, tal a confusão que anda por aí, antes ou depois, fico-me por aqui na Praia Azul, se passares pelas redondezas, dá um toque para o tlm, para um repasto saloio

Boas férias
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
obrigado Nuno Faustino
De facto passou-me despercebido essa entrevista.
Um abraço
Um abraço
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
- Registado: 11/1/2004 19:32
jfigueira a entrevista ao trader perdedor está aqui http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=374
Um abraço
Nunofaustino
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
boas férias ulisses
Pois bem as mereces,
Mas já agora, estive à procura da entrevista virtual ao francisco palito e não consegui encontrar nada com esse nome. Apenas a série de posts onde pediste sugestões para o nome desse personagem fictício.
Um abraço e uma vez mais boas férias.
Mas já agora, estive à procura da entrevista virtual ao francisco palito e não consegui encontrar nada com esse nome. Apenas a série de posts onde pediste sugestões para o nome desse personagem fictício.
Um abraço e uma vez mais boas férias.
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Férias
Boas férias Ulisses!
Bjs.
r.p.
Bjs.
r.p.
Pois é !!!
Isto está a mesmo a pedir férias, sobretudo para vcs que investem nos mercados accionistas.
O calor aperta e até a água do mar apetece, a qualquer hora do dia e da noite !!
Grande Ulisses, bom e merecido descanço e muita diversão !!!
Abraço
dj
Isto está a mesmo a pedir férias, sobretudo para vcs que investem nos mercados accionistas.
O calor aperta e até a água do mar apetece, a qualquer hora do dia e da noite !!
Grande Ulisses, bom e merecido descanço e muita diversão !!!
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Boas férias ulisses...
...que tenhas um bom descanso e até breve.
abraço
nota: estou quase..quase tb a ir , e ao ver-vos irem todos aperta me ainda mais a vontade de partir para o repouso. confesso qu eestes últimos 2 meses teem sido de um sacrifício....(deculpem o desabafo mas ando mesmo cansado)
abraço
nota: estou quase..quase tb a ir , e ao ver-vos irem todos aperta me ainda mais a vontade de partir para o repouso. confesso qu eestes últimos 2 meses teem sido de um sacrifício....(deculpem o desabafo mas ando mesmo cansado)
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Novo artigo "Tempo de Férias"
Acabei de publicar na Primeira Página o artigo "tempo de férias". É a minha despedida agora que vou gozar as minhas férias.
www.caldeiraodebolsa.com
Vou passar ocasionalmente por aqui, mas a hora é de recarregar baterias, para depois do regresso voltar com mais energia para levar este Caldeirão bem mais alto e com novidades na manga.
Tratem bem deste nosso cantinho.
Ulisses
www.caldeiraodebolsa.com
Vou passar ocasionalmente por aqui, mas a hora é de recarregar baterias, para depois do regresso voltar com mais energia para levar este Caldeirão bem mais alto e com novidades na manga.

Tratem bem deste nosso cantinho.
Ulisses
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Mar58 e 126 visitantes