Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dúvida sobre "Interactivebrokers".

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zelareka » 24/7/2004 19:09

para o efeito em causa nao faria diferenca, o valor da tua conta e o mesmo e esta avaliado permanentemente em dolares

Registado: 3/1/2004 16:34

por Visitante » 24/7/2004 18:05

Zelareka, então seria preferível para quem negoceia nos mercados Americanos, ter a conta em USA?
Visitante

por zelareka » 24/7/2004 17:20

nao interessa se estas liquido, a tua conta e na realidade em USD pois e assim q tem q ser qd se negoceia mercados americanos. dai q esteja constamente a ser actualizada em funcao do dolar

por Visitante » 24/7/2004 2:04

deixa lá ver!...
a tua conta está denominada em euros, mas não é uma conta tradicional em moeda estrangeira, ela é efectivamente uma conta em usd, a unica difrença é teres acesso ao contra-valor em euros, não será isto?
Visitante

por Visitante » 24/7/2004 0:24

Zelareka, por acaso estou a negociar mercados americanos em USD, mas já à cerca de 2 dias que estou liquido e mesmo assim a minha conta continua a actualizar.
Visitante

por zelareka » 24/7/2004 0:19

se esta a ser actualizada e pq a tua conta e na realidade em USD e nao EUR. provavelmente estas a negociar mercados americanos

por Visitante » 23/7/2004 23:50

Visitante, o problema é que quando estou liquido também actualiza ou seja mexe.
Visitante

por Visitante » 23/7/2004 23:44

actualiza quando estas investido em usd, quando estás liquido e a moeda escolhida foi eur, não mexe.
Visitante

por Pata-Hari » 23/7/2004 20:49

Então, se tens X em euros na tua conta, e os valores te aparecem em dolares em termos de disponibilidade, é normal que sejam actualizados em função do valor que depositaste em euros, será isso?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Dúvida sobre "Interactivebrokers".

por Joke » 23/7/2004 20:35

Abri uma conta margin na "Interactivebrokers". A moeda base escolhida foi o EUR. Acontece que, nos dias em que não faço qualquer tipo de negócio, a minha conta está constantemente a ser actulizada face ao Dolar. Quando abri a conta na parte respeitante ao "Trading permissions", escolhi mercados em que as moedas base estão em EUR e Dolar, por ex: Globex e Eurex, será por essa razão que mesmo quando não transaciono a minha conta está constantemente a ser actulizada, ou será que a moeda base que a corrrectora trabalha é o Dolar, e por essa razão faz a actualização. Para quem é cliente da "Interactivebrokers", e está a par da orgânica do tipo de contas utilizadas, agradecia a Vossa ajuda.
Muito Obrigado.
Joke

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], PXYC e 137 visitantes