Onde obter informação!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Já sei que vão pensar que tenho comissão nesta empresa, mas de qualquer maneira, volto á carga...
Se pretendes gráficos e fazer análise técnica personalizada, inscreve-te gratuitamente neste site:
www.inverline.com
Se pretendes gráficos e fazer análise técnica personalizada, inscreve-te gratuitamente neste site:
www.inverline.com
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Em termos de cotações, para o mercado nacional, tem aqui mesmo no Caldeirão uma Base de Dados para a qual, com a contribuição de alguns membros do forum (com especial destaque para o s.cipriano) poderá encontrar inclusivamente actualizações diárias.
Precisará ainda de um programa como o Metastock por exemplo para poder visualizar e analisar o histórico das cotações.
Para cotações e gráficos de títulos de outros mercados deixo algumas sugestões:
Yahoo (http://finance.yahoo.com/) - além de muita outra informação pode encontrar (e descarregar) longos históricos de cotações de muitas empresas, índices e etc.
Bigcharts.com ou ainda o Stockcharts.com - este último, no serviço gratuíto, poderá visualizar no máximo os últimos 3 anos). Nestes poderá visualizar gráficos de diversos índices e diversos títulos.
Precisará ainda de um programa como o Metastock por exemplo para poder visualizar e analisar o histórico das cotações.
Para cotações e gráficos de títulos de outros mercados deixo algumas sugestões:

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Bem-vindo Smiles & Cries,
tentando ser mais especifíco, quando perguntas onde se pode encontrar «tda o historial accionista das várias empresas cotadas» referes-te às cotações passadas, notícias sobre as empresas, resultados passados, que tipo de informação ao certo?
sim e isso mesmo, queria saber por exemplo o como foi a voltailidade do preço das acções de uma determinada empresa no último ano, 2anos, 5anos,..., para que assim tivesse uma ideia dos prórpios "ciclos" da(s) empresa(s).

- Registado: 17/7/2004 22:00
Bem-vindo Smiles & Cries,
tentando ser mais especifíco, quando perguntas onde se pode encontrar «tda o historial accionista das várias empresas cotadas» referes-te às cotações passadas, notícias sobre as empresas, resultados passados, que tipo de informação ao certo?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Onde obter informação!
boas!
bem, como este o meu 1º post, n sei se sera este forum o mais indicado para vos colocar uma pergunta.
Em breve irei iniciar-me no mercado bolsista e por isso precisava da vossa ajuda, nomeadamente onde poderei obter informação relativamente ao passado das acções das diversas empresas, gostava de saber se conhecem algum site que tenha tda o historial accionista das várias empresas cotadas nas principais "praças", pois irei precisar brevemente desta informação.
E se possível me indicassem outros sites que me fornecessem toda a informação possível mas credível sobre as várias empresas cotadas nas diversas bolsas
mundiais
ficarei então a aguardar pelas vossas sugestões
desde já gostaria de saudar os vários membros deste fórum pois pareceme bastante bom.
Cump.
Luís Silva
bem, como este o meu 1º post, n sei se sera este forum o mais indicado para vos colocar uma pergunta.
Em breve irei iniciar-me no mercado bolsista e por isso precisava da vossa ajuda, nomeadamente onde poderei obter informação relativamente ao passado das acções das diversas empresas, gostava de saber se conhecem algum site que tenha tda o historial accionista das várias empresas cotadas nas principais "praças", pois irei precisar brevemente desta informação.
E se possível me indicassem outros sites que me fornecessem toda a informação possível mas credível sobre as várias empresas cotadas nas diversas bolsas
mundiais
ficarei então a aguardar pelas vossas sugestões
desde já gostaria de saudar os vários membros deste fórum pois pareceme bastante bom.
Cump.
Luís Silva
- Registado: 17/7/2004 22:00
6 mensagens
|Página 1 de 1