Do básico ao luxo....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Já ligaste para lá...?
Para a TAP? Não! Acho que nem vale a pena! Até porque já decidi...vou na Lufthansa! Já tenho milhas lá...aproveito e acumulo (para além de ser a mais barata, no destino e data pretendido.
Nobody is perfect. But who wants to be Nobody?
- Registado: 4/5/2004 12:02
Olá!
Acabo de voltar de férias e só agora estou a espreitar no nosso cantinho (e certamente nem sei onde andam as cotações das nossas empresas...!), mas meto já a colher aqui neste tema. O que eu sei é que é muito comum as empresas de aluguer de automoveis terem tarifas diferentes em localizações diferentes. Dá-me sempre uma trabalheira andar a verificar todas para saber qual a que quero reservar.....
Já ligaste para lá...? estou curiosa para saber o que dizem!
Acabo de voltar de férias e só agora estou a espreitar no nosso cantinho (e certamente nem sei onde andam as cotações das nossas empresas...!), mas meto já a colher aqui neste tema. O que eu sei é que é muito comum as empresas de aluguer de automoveis terem tarifas diferentes em localizações diferentes. Dá-me sempre uma trabalheira andar a verificar todas para saber qual a que quero reservar.....
Já ligaste para lá...? estou curiosa para saber o que dizem!
Do básico ao luxo....
é mais dificil em Portugal.
A mesma companhia....o mesmo destino....os mesmos voos....sites diferentes (tap.pt e tap.es)...origem diferente....preços diferentes.
Isso tudo, apesar de haver mais um "levantar" e mais um "aterrar".
Depois dizem que isso é um País de coitadinhos e que o portuga só se queixa....
Até no "luxo" somos mais careiros....
A mesma companhia....o mesmo destino....os mesmos voos....sites diferentes (tap.pt e tap.es)...origem diferente....preços diferentes.
Isso tudo, apesar de haver mais um "levantar" e mais um "aterrar".
Depois dizem que isso é um País de coitadinhos e que o portuga só se queixa....
Até no "luxo" somos mais careiros....
- Anexos
-
- tap1.JPG (82.61 KiB) Visualizado 423 vezes
-
- tap2.JPG (80.13 KiB) Visualizado 419 vezes
Nobody is perfect. But who wants to be Nobody?
- Registado: 4/5/2004 12:02
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: