Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mañana, Yo, mi memoria e el martillo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rui12ld » 22/7/2004 11:04

A compra de acções próprias complica a vida aos curtos. Ter as próprias empresas do outro lado da barricada a dizer que vão ao mercado comprar 5% 10% (o que seja) dá uma certa dor de cabeça.

As administraçõe "refinam a sua base accionista" consoante estas lhe aprazam ou não.

O lado menos bom da história, é que baixa a volatilidade, e a resmenga (na qual me incluo) vai ficando a ver navios.

Se pega moda... Vai ser um sarilho

Registado: 4/2/2004 19:57

É lógico

por Simas » 21/7/2004 23:02

O que está a acontecer era previsível.Depois de apanharem lá a malta na subida, há que descer....esse já lá está e quem quiser lá ir buscar algum trate de levar para lá mais.

Se não existirem razões escondidas não são os resultados das empresas, que até têm sido bons, que levavam aquilo abaixo.

Qualquer dia aparecem 20 ou 30 empresas a fazer o mesmo que a Microsoft e o pessoal volta a correr em força, só que o dólar nessa altura já está cá bem acima. São estratégias bem concebidas
Simas

Mañana, Yo, mi memoria e el martillo...

por R_Martins » 21/7/2004 22:42

Caros Vizinhos...
Não vejo, sei que sou miupo, razões para que as subidas sejam superiores ás descidas no proximo futuro.
Estas conversas do velho Alan, com umas subidas antes da hora de tão esperada predica, diria á pala do mesmo, e no dia posterior uma pazada para além de 2,0%, é-me de memória sinistra.
Claro que isto é verão... mas mesmo em Vilamoura não vejo lá assim tantos...
Parece que os do petroleo, esses sim, estão a facturar.O Jorge cumpre, foi para isso que lá o encaixaram. Mas no tempo do Bill, as coisas eram outras. Não só tinhamos a Monica,como até os Barris eram a 14. E hoge não são tambem a 14?...Sim, as quedas da Nokia...
Eu diria mesmo: Isto cheira-me a esturro!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], kknd2, MP65, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 136 visitantes