Estou de partida. Até à vista. (eom)
20 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 11/1/2004 19:32
Semprefrio,
Desejo-te umas excelentes férias. Até breve.
Abraço,
Vítor
Desejo-te umas excelentes férias. Até breve.
Abraço,
Vítor
"Sinto que Tania está com uma disposição hostil. Desagrada-lhe que outra coisa, que não ela, me encha. Sabe, pelo próprio calibre da minha excitação, que o seu valor está reduzido a zero. Sabe que esta noite não vim para a fecundar. Sabe que dentro de mim germina qualquer coisa que a destruirá. É de compreensão lenta, mas está a compreender…" Henry Miller, Trópico de Câncer [Livros do Brasil]
Não amigo, engana-se, bem alto e magro, normal.
Os petiscos não são todos os dias, o trading e a análise é que são o petisco diário !
Mas um dia destes, num off-topic, era bem capaz de colocar uma listinha de duas dúzias de Restaurantes aqui no Algarve que são um "must" - fora do circuito turistico-parolo onde tudo é caro e/ou bem mau !!
Marco António,
Não fiques assim. Pensa só em quem não vai ter férias durante bastante tempo !!
Um abraço
dj
Os petiscos não são todos os dias, o trading e a análise é que são o petisco diário !

Mas um dia destes, num off-topic, era bem capaz de colocar uma listinha de duas dúzias de Restaurantes aqui no Algarve que são um "must" - fora do circuito turistico-parolo onde tudo é caro e/ou bem mau !!
Marco António,
Não fiques assim. Pensa só em quem não vai ter férias durante bastante tempo !!

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Pois é, no actual momento dos mercados, inclusive do Forex, o melhor mesmo são férias.
Desejei ontem e repito hoje:
Boas férias !!
Os nossos tópicos sobre Forex vão parecer um monólogo
Paciência !!
P.S. - Mesmo sem férias, combate-se o stress com uns petiscos. Ontem, "marchou" das melhores moreias fritas que já comi
Volta depressa !!
dj
Desejei ontem e repito hoje:
Boas férias !!
Os nossos tópicos sobre Forex vão parecer um monólogo

Paciência !!
P.S. - Mesmo sem férias, combate-se o stress com uns petiscos. Ontem, "marchou" das melhores moreias fritas que já comi

Volta depressa !!
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Boas Férias!
...férias...

...férias...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 127 visitantes