Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forex - Comentário da manhã

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Camisa Roxa » 20/7/2004 13:52

Saiu o U.S. housing data (novas casas): queda de 8,5% face a Maio

É o valor mais baixo desde Maio de 2003 e inferior às expectativas dos analistas

Apesar disso o USD aguentou-se e não está a ceder terreno, tudo à espera do Greenspan

Registado: 5/11/2002 11:27

Forex - Comentário da manhã

por Camisa Roxa » 20/7/2004 10:42

Beneficiado face ao yen (a cair na sequência de um mínimo de 1,5 meses no Nikkei) e face ao Euro (retracção normal após o máximo de 4,5 meses alcançado ontem)

A queda do USD teve como base a inflacção abaixo do esperado o que transformou as expectativas de 1 aumento da taxa juro de .5% em 0.25%; e na diminuição drástica dos inflows de capitais estrangeiros aos EUA

Entretanto está tudo à espera que o Greenspan fale e se houver surpresas o USD pode subir pelo que muitos estão a fechar as suas posições para lockar profits. O esperado será 1 subida dos juros em .25% em Agosto

Estou fora do mercado mas pessimista de muito curto prazo (próximas horas) no AUD/USD. A quebra dos .73 está iminente.

Se eu seguisse aqui o meu plano de trading à risca shortava a .731 com target nos .728 mas não me apetece :mrgreen: (veem como é mais difícil numa live account??)

Registado: 5/11/2002 11:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google Adsense [Bot], MP65, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 122 visitantes