Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Missa em memória de Francisco Sá Carneiro (II)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Observador » 19/7/2004 18:42

Aprecio a resposta...mas com todo o devido respeito, já coloquei o post...Se pretender responder em privado, faça você!

Mas não se esqueça que a questão de fundo (pelo menos para mim) é o direito que cada um de nós tem para exprimir as nossas ideias, sem que sejamos "agredidos verbalmente".

Considerações...
Nobody is perfect. But who wants to be Nobody?

Registado: 4/5/2004 12:02

Caro Observador

por homemdoswarrants » 19/7/2004 18:31

Terei o maior gosto em trcar esse tipo de ideias consigo, bem como com qualquer membro, mas por respeito aos moderadores , nao o farei em publico.
Caso entenda escreva para o mau privado.

Abraço
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Observador » 19/7/2004 18:21

Pela segunda vez...começo a perceber que este forum deve ter algo que ignore certas palavras....e muito bem...embora esta venha no dicionário. :lol:

A palavra era "prost...." significa "menina da vida".

Vamos ver se passa agora...

Re: Missa em memória de Francisco Sá Carneiro (II)

por Observador » 19/7/2004 18:19

Observador Escreveu:Não foi Ele que salvou uma TLE?

Escrevi "**********" e saiu "TLE"??? Será que estou com virus?

Era o que faltava....Jesus salvar a Telecel.....já agora....de quê?

Eu até fiquei assim :lol: com esta...

Missa em memória de Francisco Sá Carneiro (II)

por Observador » 19/7/2004 18:14

homemdoswarrants Escreveu:(...)quando lanço posts em que me sinto revelador da verdade , pelo menos da minha verdade , pois com isso sei que estou a acumular no ceu (...)
(...)a sua recompensa virá do Alto.

Gostaria de pedir-lhe desculpas....espero que não se ofenda.....espero que seja o extremo oposto da analogia que pretendo fazer....e aconteça o que acontecer, não abandone os foruns, não por isto.

Não acha que "donos da verdade" que pregam recompensas do céu, já começam a fartar o Mundo?

Não se esqueça que todos têm direito à sua opinião, mesma que esta seja contrária à nossa.
E já que cita tanto Jesus, não foi Ele que se sentou ao lado do seu delator? Não foi Ele que salvou uma **********? Não foi Ele que sabia ouvir todos os que o rodeavam?
É certo que também todos são livres de insultar, havendo para isso mecanismos legais de protecção e, neste caso, de moderação dos administradores, se assim o entenderem.

PS-comecei a escrever este post, quando ia submeter, já estava bloqueado. Para o tempo não ser perdido, eis a razão de abrir outro com o mesmo nome.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 128 visitantes