NDX - Weekly closes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Nada nos mercados é certo... mas nestes números existe uma certeza: a esmagadora maioria dos insiders's considera que os actuais níveis são bons para vender o papel das empresas que gerem e que, melhor do que ninguém, sabem qual é o seu valor.
Isso quer dizer que o mercado vai cair? Não. Como é óbvio o mercado pode continuar a subir, mas as pessoas ficam com a ideia que estão a especular com papel caro.
Concordo com o Waterman quando ele diz que dá indicações no longo prazo. E também como o que o Ulisses diz. Basta ver que as vendas não começaram agora e sim em Junho do ano passado! Já passou um ano
e o movimento do mercado foi ascendente...
Isso quer dizer que o mercado vai cair? Não. Como é óbvio o mercado pode continuar a subir, mas as pessoas ficam com a ideia que estão a especular com papel caro.
Concordo com o Waterman quando ele diz que dá indicações no longo prazo. E também como o que o Ulisses diz. Basta ver que as vendas não começaram agora e sim em Junho do ano passado! Já passou um ano
e o movimento do mercado foi ascendente...
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
Eu tinha prometido...
a mim mesmo que deixava o post e ficava por aqui a minha intervenção, mas com um erro tão grande à minha frente, não posso ficar calado...
Ulisses, é evidente que os insiders não são adivinhos, nem tão pouco conseguem prever um máximo de UMA BOLHA. Mas deves concordar que venderam na altura certa, ou não????
Quanto a haver uma relação directa, sabe-se que quando o rácio (totalidade do mercado) atinge valores acima de 19 é um sinal de venda de longo prazo (não estou a falar de 100 pontos de NDX)...
Disculpa discordar caro Ulisses, mas é totalmente falso o que dizes...
Ulisses, é evidente que os insiders não são adivinhos, nem tão pouco conseguem prever um máximo de UMA BOLHA. Mas deves concordar que venderam na altura certa, ou não????
Quanto a haver uma relação directa, sabe-se que quando o rácio (totalidade do mercado) atinge valores acima de 19 é um sinal de venda de longo prazo (não estou a falar de 100 pontos de NDX)...
Disculpa discordar caro Ulisses, mas é totalmente falso o que dizes...
-
Waterman
A "inside activity" são as vendas e compras efectuadas pelos principais responsáveis da empresa e têm, de facto, que ser declaradas publicamente. A verdade é que a História mostra que é difícil estabelecer uma relação linear entre estes movimentos e os movimentos dos mercados. Por exemplo, no início de 1999 houve uma forte movimento de "inside selling" e o resto desse ano e o primeiro trimestre de 2000 foram momentos de valorizações impressionantes nos mercados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
boa tarde
Tenho umas duvidas relativamente ao inside sell/buy.
Suponho que sejam manobras feitas pelas impresas sobre as suas proprias ações.
Se assim for gostaria de saber sob que condições são feitas as estatisticas apresentadas. Se as empresas são obrigadas a declarar movimentos sobre as suas próprias ações?, se declaram?, se existe um histórico desses movimentos para ações individuais e onde está?
Outros factores que embora não perguntados tenham interesse relevante podem ser introduzidos.
Obrigado
Tenho umas duvidas relativamente ao inside sell/buy.
Suponho que sejam manobras feitas pelas impresas sobre as suas proprias ações.
Se assim for gostaria de saber sob que condições são feitas as estatisticas apresentadas. Se as empresas são obrigadas a declarar movimentos sobre as suas próprias ações?, se declaram?, se existe um histórico desses movimentos para ações individuais e onde está?
Outros factores que embora não perguntados tenham interesse relevante podem ser introduzidos.
Obrigado
- Registado: 2/1/2004 22:29
NDX - Weekly closes
Atenção aos falsos breakouts, mas enquanto a volatilidade continuar a mostrar a complacência/displicência do mercado, não acredito em rebounds negociáveis.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- ndxweekly160704.jpg (75.7 KiB) Visualizado 418 vezes
-
- insiders08204.JPG (21.81 KiB) Visualizado 420 vezes
-
Waterman
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: