EDP. Opiniões?
19 mensagens
|Página 1 de 1
A subida não passará também pelos CMEC...
...(custos de manutenção do equilíbrio contratual)?
Vejam:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=245344
Cumprimentos e bons negócios,
Meteorologista
Vejam:
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=245344
Cumprimentos e bons negócios,
Meteorologista
Desempenho
É sempre agradàvel ver uma acção subir, principalmente quando compramos a preço inferior ao actual.
A subida, se consistente, deve ser reflexo dum melhor desempenho da empresa.
No caso da EDP, dependente do preço do petróleo (a subir), dependente da taxa de juro (a subir), dependente do preço da electricidade (a baixar), onde pode estar o melhor desempenho?
A menos que a subida não seja consistente e veremos a cotação a voltar aos 2,26.
Bons negócios e melhor viver.
A subida, se consistente, deve ser reflexo dum melhor desempenho da empresa.
No caso da EDP, dependente do preço do petróleo (a subir), dependente da taxa de juro (a subir), dependente do preço da electricidade (a baixar), onde pode estar o melhor desempenho?
A menos que a subida não seja consistente e veremos a cotação a voltar aos 2,26.
Bons negócios e melhor viver.
Uma forma simples de acompanhar o mercado é comprar no suporte e vender na resistência.
- Registado: 22/5/2004 12:23
Estou exactamente de acordo com o Pergas só que a minha ultima resistência quebrada foi segundo o meu gráfico a dos 2,36€, encontrando um bom caminho a percorrer até aos 2,44€.
Cps
AMG
Cps
AMG
- Anexos
-
- EDP.png (47.99 KiB) Visualizado 738 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
Conforme minha convicção...
...a EDP acabou por quebrar as resistências encontradas,e, na minha opinião continuará e fará visita aos 2,44€, novo alvo a abater, em direcção ao máximo fixado nos 2,52€...atenção que nas subidas estas são acompanhadas por aumento de volume...
Cumpts
Cumpts
- Anexos
-
- edp1707.png (11.45 KiB) Visualizado 761 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
E acabei por entrar no fecho ,não acredito num ataque de imediato à resistência(2.34) mas que a vai começar a picar isso vai .
Entretanto ficou agarradinha à LTd e o canal ganhou mais força
Cmpts
Entretanto ficou agarradinha à LTd e o canal ganhou mais força

Cmpts
- Anexos
-
- EDP.png (12.24 KiB) Visualizado 878 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Morsa Escreveu:JAOR.
Saiu pela fresquinha!!!! Optimista e saiu?
Meu caro Morsa ,não quer dizer que não venha a apanhar um pouco cá em baixo .Quando não vejo força para atacar uma resistência ,salto fora ,depois fico de olho e acredite que ainda posso vir a entrar ,posso

Cmpts
Morsa Escreveu:Senhor JAOR.
Não deixa dúvidas a quebra da LTD!!!!!!!
Quer comentar alguam coisa relativa a MM 5 dias e 10 dias.
Está a ficar apetitosa???
Caro Morsa ,só agora é que reparei no seu post

Pessoalmente ,não dou muita importancia ás MM mas ambas estão a segurar( ontem ) a cotação .
Se está apetitosa ,penso que sim ,acredito que pode ir testar os 2.34 ,mas cuidado com os ventos de sul

Abraço e
Cmpts
Heiiiiiiiiiiiiii amigalhaço , lá anda a menina á turras com a LTd , de sulinhar o aumento de volume
Abraço e
Cmpts
Ps: afinal a linhita tinha que ser pelos valores que referiste ,eu tinha os dados incorrectos
Aproveito para agradecer ao Paton Marco e ao sempre prestável TRSM ,aos dois o meu muito obrigado

Abraço e
Cmpts
Ps: afinal a linhita tinha que ser pelos valores que referiste ,eu tinha os dados incorrectos

Aproveito para agradecer ao Paton Marco e ao sempre prestável TRSM ,aos dois o meu muito obrigado

- Anexos
-
- EDP1.png (12.33 KiB) Visualizado 1228 vezes
Aí está a menina...
...a testar a LTD! Como reagirá? Quebra? Até pode nem quebrar, e mais uma vez o meu amigo cinzento terá razão, mas, pelo que tenho visto anda aí muito boa gente a "engordar" à custa da EDP! Mantenho a minha convicção de que temos subida para continuar!
Cumpts
Cumpts
- Anexos
-
- edp2806.png (13.95 KiB) Visualizado 1278 vezes
pergas
O prometido...
...é devido! Aqui ficam os meus bonecos! Uma quebra da LTD seria muito bom sinal...vamos indo e vamos vendo! A subida está a ser feita com volume
!
Cumpts

Cumpts
- Anexos
-
- edp1.png (16.36 KiB) Visualizado 1367 vezes
-
- JAOR......2,34€ - 2,44€ - 2,52€
- edp2.png (12.97 KiB) Visualizado 1362 vezes
pergas
Morsa,
...eu tenho estado de olho nesta lateralização entre 0s 2,19 e 2,26€, e estou longo, mas para entrar só numa quebra em que acredito em fecho acima de 2,26€ e se possível com novo máximo a 2,28€, tenho target a 2,34€...mais logo coloco o meu boneco...depois logo se vê, mas das acções do PSI, esta é lentinha mas acho que vai dar frutos!
Cumpts
Cumpts
pergas
EDP. Opiniões?
A EDP está a tocar numa resistência que no curto prazo se está a tornar díficil de ultrapassar (2,26). Caso ultrapasse, que possibilidades terá?
-
Morsa
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], Google Feedfetcher, mjcsreis, Tosta mista e 153 visitantes