Jose Manuel...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Posso estar enganado mas para mim a não passagem no PE é uma questão meramente académica, uma vez que o veto do PSE ao agora JB (ex DB) implicaria um veto do PPE ao Javier Solana e a quebra do "gentlemen's agreement" sobre a rotatividade da presidência do PE.
Não creio que tal aconteça sinceramente, até porque o JB teve o voto unânime no Conselho e se o PSE tentasse vetar a escolha o PPE seguramente não facilitaria a vida ao próximo candidato.
Veremos, claro, mas sinceramente não acredito em ondas por esse lado. O discurso público do PSE destina-se apenas a valorizar o seu posicionamento, nada mais.
Um abraço
FT
Não creio que tal aconteça sinceramente, até porque o JB teve o voto unânime no Conselho e se o PSE tentasse vetar a escolha o PPE seguramente não facilitaria a vida ao próximo candidato.
Veremos, claro, mas sinceramente não acredito em ondas por esse lado. O discurso público do PSE destina-se apenas a valorizar o seu posicionamento, nada mais.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Não haverá quaisquer consequências p/o PSD uma vez que, na m/opinião, o cidadão português candidato a Presidente da Comissão Europeia vai passar facilmente o teste do Parlamento Europeu.
Estamos perante um diplomata experiente e que vai dignifcar a União Europeia e o n/País.
Estamos perante um diplomata experiente e que vai dignifcar a União Europeia e o n/País.
- Registado: 6/4/2004 1:11
Jose Manuel...
...Barroso em grandes dificuldades!
A situação presente, segundo a correlação das "forças" envolvidas, dão um não empossamento do cargo. O texto è claro, considerando um " quebrar" da "corda" visando a água de um poço!
...
A leitura presente, segundo o meu Oráculo.
R.d.O
( Que consequências para o Psd?)
A situação presente, segundo a correlação das "forças" envolvidas, dão um não empossamento do cargo. O texto è claro, considerando um " quebrar" da "corda" visando a água de um poço!
...
A leitura presente, segundo o meu Oráculo.
R.d.O
( Que consequências para o Psd?)
- Registado: 5/11/2002 12:03
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: