Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Continua o movimento lateral no PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Continua o movimento lateral no PSI

por Ulisses Pereira » 12/7/2004 14:11

A boa subida de hoje na praça portuguesa continua enquadrada no movimento de lateralização que nos últimos meses tem marcado a nossa Bolsa.

Depois de um excelente 2003 e de um arranque forte no início de 2004, em Março deste ano o PSI começou a corrigir e tem estado a lateralizar nos últimos meses.

Em termos de longo prazo, 2004 é visto como uma consolidação depois das fortes subidas de 2003, o que acaba por ser positivo. A minha opinião em termos de longo prazo é que só uma ruptura em baixo dos 6200 pontos me leva a deixar de acreditar neste "Bull Market".

Em termos de curto prazo, a situação é completamente neutra para mim. Enquanto o PSI se mantiver no intervalo entre a zona dos 7050/7100 e dos 7400/7450 pontos, não há grandes conclusões a tirar. A ruptura de um destes pontos chaves é que marcará os próximos tempos na nossa Bolsa, pois acredito que uma ruptura em alta levará o nosso índice a máximos anuais e, em baixa, colocará o nosso mercado em sérias dificuldades porque não há grandes suportes à vista até aos 6200.

Por enquanto, resta continuar a observar este movimento lateral.

Ulisses
Anexos
forum-psi1.gif
forum-psi1.gif (13.28 KiB) Visualizado 241 vezes
forum-psi2.gif
forum-psi2.gif (11.19 KiB) Visualizado 240 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Ferreiratrade, MP65 e 190 visitantes