Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aos Visitantes - SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Aos Visitantes - SNC

por JAS » 14/1/2003 2:03

Estou a achar estranho encontrar aqui frequentemente um "Visitante", de nome variável, a falar da SNC.

Numa breve pesquisa encontrei:
19 Dez - Rumores na SNC- Viana (Visitante), resposta apenas de 1 Visitante
27 DEZ - Suporte da Sonae.com - $$$(Visitante), 6 respostas incluindo o Viana 2, o Viana 3 e o próprio $$$.
06 JAN - Porque razão são sempre as mesmas a subir... SNC e PTM - Sandro (visitante) com 4 respostas de membros todos registados.
07 JAN - SNC em queda livre... porquê??? - Susana (visitante) que gerou 14 respostas de membros todos registados.
08 JAN - Vou sair da SNC porque a situação é preocupante - Paulo Nunes (visitante), sem qualquer resposta.
08 JAN - O que fazer com as ...SNC??? - Catarina (Visitante) tendo recebido uma resposta do Starter (membro registado) que começa com um "olá Susana"...
10 JAN - SNC - Até dá gosto ver esta menina com vida - Viana12 (visitante) que teve resposta do João Paulo (visitante) e do Ulisses.
10 JAN - Ufa...Acabei de sair da SNC, parece que vai descambar!!! - Susana (visitante) com resposta imediata do Joaquim (visitante) e mais outras 13 aparecendo pelo meio o Sonae.com (Viana, Visitante), o Viana 1 e o Viana 32.
14 JAN - Será que a SNC vai amanhã aos 2,10????? - Paulo Gois (Visitante) com respostas do Sandro (Visitante), 2 do Viana (registado...), 1 do VianaSNC (visitante), 1 de Visitante e ainda mais 4 de membros registados.

Que o Viana se interessa pela SNC não tem nada de estranho.
A SNC é um título como outro qualquer e o gosto do Viana pela SNC é conhecido de toda a gente.
Mas o meu amigo Viana não se importa de perder 10 segundos e colocar a CRUZ no quadradinho que lhe dá registo automático quando entra?
É que assim ficamos sem ter a certeza se estes Vianas de numeração diversificada são ou não o Viana conhecido.

Mas a razão do meu post não é de modo algum o Viana.
Ele apenas aparece frequentemente na lista pelo que se exigia esta explicação prévia.

A questão que levanto é que a SNC, mais do que qualquer outro título, é abordada no Caldeirão por posts de "Visitantes" os quais, muitas vezes, têm respostas de "Visitantes"...

Não sei qual a razão porque estes ilustres "Visitantes" não se identificam nem revelam as posições que detêm na SNC.
Eu agradeço antecipadamente se o passarem a fazer.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 63 visitantes