Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
9 mensagens
|Página 1 de 1
Eu ainda n vi o 21 gramas, por isso n me posso pronunciar sobre a actuação dele nesse filme. Mas entre o Ben Kingsley e o Sean Penn (Mystic River) prefiro a actuação do Ben Kingsley... mas és capaz de ter razão... há quem diga que a Nicole Kidman n ganhou o óscar pelo performance no "The Hours" (onde a performance foi mediana e ela ganhou mais pela maquilhagem do que outra coisa qquer) mas sim pelos papeis que ela fez no "Moulin Rouge" e no "The Others" onde ela foi exepcional...
The qquer modo os nomeados foram particularmente muito bons... o Johnny Deep tb teve um papel excelente no "Pirates of the caribbean", o Bill Murray tem um papel muito díficil e muito bem conseguido no "Lost in translation" e o Jude law tb tem um bom desempenho no "Cold mountain"...
Um abraço
Nunofaustino
The qquer modo os nomeados foram particularmente muito bons... o Johnny Deep tb teve um papel excelente no "Pirates of the caribbean", o Bill Murray tem um papel muito díficil e muito bem conseguido no "Lost in translation" e o Jude law tb tem um bom desempenho no "Cold mountain"...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:ontem vi o filme "the house of sand and fog". Um filme muito bom, com um desempenho fabuloso do Ben Kingsley (mais um). Depois de ver o filme n percebo como é que ele n ganhou o óscar de melhor actor...
Realmente, um enorme desempenho. Devo confessar que ainda não vi o Lost in Translation, onde Bill Murray também era nomeado, por isso não dar a minha opinião a 100%. Mas 4/5%, posso...e embora ache o desempenho de Ben Kingsley muito, mas muito bom, acho que o Óscar foi muito bem entregue ao melhor actor de 2003...Sean Penn. Não pela soberba interpretação em Mystic River (a cena de desespero ao saber que perdeu a filha, apesar da frieza da personagem, é notável), como também pela boa interpretação em 21 Grams (http://movies.yahoo.com/shop?d=hv&id=18 ... cf=trailer) que não foi sequer nomeado.
- Registado: 4/5/2004 12:02
Mesmo na mouche Patdav
Estes earnings podem vir a fazer muita mossa, e apesar de estar optimista no longo prazo, começo a ficar preocupado no curto a medio prazo, já que tantos os indices como muitas acções começam a ficar na corda bamba entre o BULL/BEAR
abraço e bfs

Estes earnings podem vir a fazer muita mossa, e apesar de estar optimista no longo prazo, começo a ficar preocupado no curto a medio prazo, já que tantos os indices como muitas acções começam a ficar na corda bamba entre o BULL/BEAR
abraço e bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
LOL... há por aí algum paraquedas de emergência?
Um abraço e bfdsemana
Nunofaustino
P.S. - ontem vi o filme "the house of sand and fog". Um filme muito bom, com um desempenho fabuloso do Ben Kingsley (mais um). Depois de ver o filme n percebo como é que ele n ganhou o óscar de melhor actor...

Um abraço e bfdsemana
Nunofaustino
P.S. - ontem vi o filme "the house of sand and fog". Um filme muito bom, com um desempenho fabuloso do Ben Kingsley (mais um). Depois de ver o filme n percebo como é que ele n ganhou o óscar de melhor actor...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
Boas
Aqui fica mais uma Tisana....
Boas férias
para quem vai de férias.
.........Para quem .....ainda fica por cá
um BOM FdS
Bj e abraços
Patdav
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Aqui fica mais uma Tisana....
Boas férias

.........Para quem .....ainda fica por cá

Bj e abraços
Patdav
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
..........................
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LCRLCR e 221 visitantes