Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 10/7/2004 21:44

Eu ainda n vi o 21 gramas, por isso n me posso pronunciar sobre a actuação dele nesse filme. Mas entre o Ben Kingsley e o Sean Penn (Mystic River) prefiro a actuação do Ben Kingsley... mas és capaz de ter razão... há quem diga que a Nicole Kidman n ganhou o óscar pelo performance no "The Hours" (onde a performance foi mediana e ela ganhou mais pela maquilhagem do que outra coisa qquer) mas sim pelos papeis que ela fez no "Moulin Rouge" e no "The Others" onde ela foi exepcional...

The qquer modo os nomeados foram particularmente muito bons... o Johnny Deep tb teve um papel excelente no "Pirates of the caribbean", o Bill Murray tem um papel muito díficil e muito bem conseguido no "Lost in translation" e o Jude law tb tem um bom desempenho no "Cold mountain"...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Observador » 10/7/2004 10:39

nunofaustino Escreveu:ontem vi o filme "the house of sand and fog". Um filme muito bom, com um desempenho fabuloso do Ben Kingsley (mais um). Depois de ver o filme n percebo como é que ele n ganhou o óscar de melhor actor...

Realmente, um enorme desempenho. Devo confessar que ainda não vi o Lost in Translation, onde Bill Murray também era nomeado, por isso não dar a minha opinião a 100%. Mas 4/5%, posso...e embora ache o desempenho de Ben Kingsley muito, mas muito bom, acho que o Óscar foi muito bem entregue ao melhor actor de 2003...Sean Penn. Não pela soberba interpretação em Mystic River (a cena de desespero ao saber que perdeu a filha, apesar da frieza da personagem, é notável), como também pela boa interpretação em 21 Grams (http://movies.yahoo.com/shop?d=hv&id=18 ... cf=trailer) que não foi sequer nomeado.

Registado: 4/5/2004 12:02

por TRSM » 10/7/2004 8:57

Mesmo na mouche Patdav :wink:

Estes earnings podem vir a fazer muita mossa, e apesar de estar optimista no longo prazo, começo a ficar preocupado no curto a medio prazo, já que tantos os indices como muitas acções começam a ficar na corda bamba entre o BULL/BEAR

abraço e bfs

Registado: 5/11/2002 11:30

por zé povinho » 9/7/2004 22:14

olá Patdav

nada como a boa disposição para aturar estes tempos em que toda a gente anda a levar tudo muito a sério.

bom fds e um abraço

Registado: 4/11/2002 23:38

por Flying Turtle » 9/7/2004 17:48

Por um momento pensei que não era o Nasdaq mas sim a maioria que sustenta o nosso quase ex-governo... :shock:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Dark » 9/7/2004 16:43

E que tal Red Bull, "não te dá asas" ? :lol:

Bom fim de semana.

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por JAOR » 9/7/2004 16:39

Eu tapo,eu tapo :P :P os buracos é claro :wink:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por nunofaustino » 9/7/2004 16:38

LOL... há por aí algum paraquedas de emergência? :)

Um abraço e bfdsemana

Nunofaustino

P.S. - ontem vi o filme "the house of sand and fog". Um filme muito bom, com um desempenho fabuloso do Ben Kingsley (mais um). Depois de ver o filme n percebo como é que ele n ganhou o óscar de melhor actor...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos

por Patdav » 9/7/2004 16:33

Boas :wink:

Aqui fica mais uma Tisana....

Imagem

Boas férias :) para quem vai de férias.

.........Para quem .....ainda fica por cá :x um BOM FdS :wink:

Bj e abraços
Patdav

A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!

As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LCRLCR e 221 visitantes