Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jardim Gonçalves diz ter várias propostas compra S&P

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/7/2004 16:27

Valves, peço-te respeito pela opinião dos outros. É muito desagradável escrevermos a nossa opinião e vir alguém dizer que só dizemos disparates.

Se discordamos da opinião dos outros, temos todo o direito de rebater os seus argumentos, agora estarmos a falar em disparates não é agradável. E eu sempre quis que quem escrevesse no Caldeirão se sinta bem a fazê-lo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por valves » 8/7/2004 15:57

Meus amigos urge rapidamente aqui uma explicação a todos os forenses para que não se repitam disparates iguais aquele que o nosso amigo BCP e outros amigos forenses têm vindo para aqui a debitar :

1 - O mercado nacional está se nas tintas para as indefinições politicas existentes em Portugal neste momento

2 - Seria mais gravoso para o nosso PSI 20 a demissão de qualquer um dos presidentes de Camara dos States do que se vai haver ou não eleições antecipadas em Portugal ou se o governo cai ou não cai.

3 - As ultimas quedas no BCP podem ter muitas razões mas a indefinição politica em Portugal não é uma delas.

4 - O mal dos Portugueses é que têm demasiado em conta os seus politicos. Como o Touro disse e muito bem no outro dia são os politicos portugueses que estão pendentes da economia e não o contrario

5 - Espero que depois destes esclarecimentos não se voltem a ler semelhantes disparates neste forum.

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Trend » 8/7/2004 15:46

Visitante anterior sou eu.

Registado: 28/5/2004 23:00

por Visitante » 8/7/2004 15:01

Não terá já o mercado absorvido esse factor da venda S%P, poderá já estar descontado na cotação.
A venda só por si não me parece que traga nada de novo ao mercado, agora se for uma venda deveras RENTÁVEL, acima das expectativas...

abraço
Visitante

Valera a pena entrar???

por bcp » 8/7/2004 14:42

Valera a pena entrar??? O que me parece e que se trata duma recuperação técnica. Se olharmos para o mercado, e exceptuando a PT, tudo cai! Se se confirmar um cenário de eleições antecipadas, pelo menos no curto prazo, o mercado deverá continuar com as quedas! Agora, porque haverá o BCP de evoluir a contraciclo??
Alguém encontra uma razão , ou razoes, que justifiquem esse movimento??? Qto a novela da seguros e pensões, não nos podemos esquecer, já lá vão dois anos que a mesma começou!!!!!! Mas o mercado e que tem razão ..a ver vamos!!
Cumps
bcp

por valves » 8/7/2004 14:30

Esta historia do BCP já mete nojo ... quanto mais falam mais se afundam e eu que pensei que os Homens não gostavam de telenovelas ... eu pelo menos não gosto ... aos cavalheiros do BCP aconselho menos conversa e mais acção ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

E depois...

por Tiger » 8/7/2004 14:28

... os cofres começam a ter um aspecto diferente...
O tal vendedor, parece que já foi de férias...

Cof`s 14:29 h BCP

Compra Quant. Ofertas Venda
634,403 32 1.85
463,809 24 1.84
436,248 27 1.83
468,121 35 1.82
298,196 3 1.81
1.80 1,011,467 23
1.79 1,359,617 32
1.78 2,932,446 68
1.77 711,097 29
1.76 600,860 37
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

por Novidade » 8/7/2004 14:27

Totalmente de acordo!
cumprimentos
Novidade

Novidades, novidades...

por Tiger » 8/7/2004 14:26

Não há !!!
A questão é que, quando se começa a falar muitas vezes na mesma coisa, é porque se calhar está para acontecer algo ??? :roll:

E depois, se o JG não faz qualquer coisa, a cotação pode ir por aí abaixo...

Penso eu de que...

Cumps
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

por Novidade » 8/7/2004 14:16

Qual e a novidade que esta noticia traz???
Cumprimentos
Novidade

Jardim Gonçalves diz ter várias propostas compra S&P

por Tiger » 8/7/2004 14:12

LISBOA, 8 Jul (Reuters) - O presidente do Millennium bcp
, Jorge Jardim Gonçalves, disse ter várias propostas
para a compra do ramo Não-Vida da Seguros e Pensões (SeP) mas
não indicou uma data quanto à decisão dessa venda.
"Temos várias propostas que já foram ao Conselho Superior e
a Caixa Geral de Depósitos (CGD) é uma delas", disse, à Reuters,
Jorge Jardim Gonçalves, à margem da cerimónia de entrega do
espólio do escritor Henrique Barrilaro Ruas à Biblioteca
Nacional.
Quanto ao 'timing' da decisão da venda do ramo Não-Vida da
SeP, disse apenas, que quando a comunicação social tomar
conhecimento, "a decisão já foi tomada".
O Diário de Notícias de hoje avançou com a notícia de que a
CGD tinha já entregue ao BCP a proposta final para a compra do
ramo Não-Vida da SeP, esperando agora pela resposta.
A Imprensa tem revelado que
Transaccionaram-se 3.551.976 acções do BCP a subir 1,12pct
para os 1,80 euros. O título perdeu 7,7 pct nos últimos cinco
dias devido ao impasse relativamente à venda da SeP.
Tiger

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 204 visitantes