CALMA no BCP eis a razão
19 mensagens
|Página 1 de 1
Graf 1 ano
- Anexos
-
- bcp-1ano.jpg (99.81 KiB) Visualizado 681 vezes
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Suporte em 1,76-1,77 deve aguentar... além de suporte tem a LTd.
(os investidores com perfil mais de risco podem ter aqui um bom trade, entrada pelos 1,76-1,77, stop 1,72-1,73)
Quebra destes valores pode ser grave.
o seguinte suporte considerável nos 1,63-1,65.
Segue-se graf ,desde jan-o4 & de 1 ano(para se ver importancia dos suportes)
abraço
(os investidores com perfil mais de risco podem ter aqui um bom trade, entrada pelos 1,76-1,77, stop 1,72-1,73)
Quebra destes valores pode ser grave.
o seguinte suporte considerável nos 1,63-1,65.
Segue-se graf ,desde jan-o4 & de 1 ano(para se ver importancia dos suportes)
abraço
- Anexos
-
- bcp-desde jan-04.jpg (93.87 KiB) Visualizado 695 vezes
Trend is your friend
Concordo convosco.
Também me parece extremamente sobrevendido devendo haver uma reacção ainda esta semana. E com ela, acredito que se possa registar uma recuperação de vários mercados a este empurrão downwards: desde o PSI-20, o DAX e o Nasdaq. Mas isto é apenas um palpite e como acredito nele hoje fartei-me de entrar longo em vários activos...
Um abraço,
MozHawk
Também me parece extremamente sobrevendido devendo haver uma reacção ainda esta semana. E com ela, acredito que se possa registar uma recuperação de vários mercados a este empurrão downwards: desde o PSI-20, o DAX e o Nasdaq. Mas isto é apenas um palpite e como acredito nele hoje fartei-me de entrar longo em vários activos...
Um abraço,
MozHawk
já agora....
fica o meu gráfico do BCP sem mais comentários.
Cps
AA
Cps
AA
- Anexos
-
- BCP.png (20.46 KiB) Visualizado 798 vezes
- Registado: 6/11/2002 0:37
É pouco provavel que a semapa tenha estado até à ultima para realizar a participação que eventualmente possa ter no BCP, o cash deverá estar assegurado há algum tempo(instituição financeira) e n me parece que seja com fundos proprios que vai financiar o negocio, pois o custo de capital é mais penoso com capitais proprios que com capital alheio como refere Midgliani & Miller.
Talvez a instabilidade politica possa estar na origem e a falta de concretização da S&P. Algum tempo atrás o Ulisses dizia que se fosse nalgumas bolsas existiram fortes quedas no PSI não se notando que estamos em instabilidade politica, ora aí esta!
é mais uma reflexão!
Talvez a instabilidade politica possa estar na origem e a falta de concretização da S&P. Algum tempo atrás o Ulisses dizia que se fosse nalgumas bolsas existiram fortes quedas no PSI não se notando que estamos em instabilidade politica, ora aí esta!
é mais uma reflexão!
-
Visitante
obviamente
Alguem sabe as posições no BCP, os seus accionistas
- Registado: 2/12/2002 0:22
CALMA no BCP eis a razão
Semapa vende posição no BCP para comprar PTI
- Registado: 2/12/2002 0:22
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: