Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

impressionante!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: impressionante!

por JAS » 7/7/2004 12:26

Anonymous Escreveu:há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?

Não sei onde estás a ver esses dados mas nota que:
- Não sei se por defeito da Euronext ou da progração do ab7 continuamos a ver o erro de "quantidade repetida" na ordem seguinte. E isso muitas vezes é bastante enganador.
- Muitas vezes os tubarões mascaram os cofres. Em vez de 1 ordem de 1M metem 500 ordens de quantidades ridículas e variadas.

Ulisses Escreveu:Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.

Por isso sempre me fez muita confusão ver o pessoal discutir comissões que sempre pesaram muito menos que esse cêntimo.
Os grandes negócios de bolsa nunca foram, nem nunca serão, de míseros cêntimos. E isso continua válido mesmo para quem transaccione grandes quantidades.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Ulisses Pereira » 7/7/2004 12:00

Eu não sei explicar as atitudes dos outros. O que sei é que eu, pessoalmente, quando negoceio, nunca coloco ordens nos COF`s a preços específicos. Quando compro ou vendo, faço-o de forma a ver satisfeita a minha ordem imediatamente, não correndo o risco de ficar atrás de uma fila enorme de ordens e do preço se mover no sentido que eu previ estando eu de fora da acção.

Já lá vai o tempo em que perdia os movimentos por não ter gasto mais um cêntimo na compra de uma acção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 7/7/2004 11:57

ulisses explica-me
Visitante

impressionante!

por Visitante » 7/7/2004 10:37

há uma coisa que não consigo perceber muito bem! reparo que tanto na EDP,BCP e outros mas mais estes existem ordens permanentes de pequeno valor (100, 54, ...) constantemente a vender do lado da compra. muitas vezes podiam aproveitar mais um tiket proque o farão?

bons negocios
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, iniciado1, kknd2, Majestic-12 [Bot], nbms2012, nickforum, Shimazaki_2, Àlvaro e 148 visitantes