Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estou a sentir o mercado sobrecomprado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

o mercado

por jarcorreia » 13/1/2003 17:54

Toda a gente sabe que uma correcção é enevitável, no entanto não prevejo essa catástrofe ai anunciada. Talvez exista um forte argumento geo-político por antecipação para sustentar as subidas, mas eu duvido. Podem traçar-se linhas rectas e curvas sobre gráficos que com este enquadramento macro-económico o mercado tenderá a corrigir. Pode demorar alguns dias mas creio que poucos.
jarcorreia

Apostas?????

por Vidente » 13/1/2003 16:35

Apostas é o que alguns dos "analistas" fazem na maioria das vezes, ó tu ainda não reparaste que a AT é a ferramenta mais falaciosa que existe??? !!!!!!
Cada um traça as rectas e as curvas que bem entende e por onde quer, o que importa é a real noção do actual estado da Economia mundial, e do seu efeito na sustentação dos mercados de capitais.......
Amanhã a surpresa seria a INTC apresentar bons resultados e melhorar o outlook, o que pode acontecer....basta eles quererem, mas o problema é que os entendidos não acreditam nisso....e não te esqueças que o melhor trimestre deles é o 4º,ehehehehheh.....eu espero a INTC ainda esta semana a bater nos 14, ehehehheh.........já esperei mais, esta semana é que é.
Vidente

e porque é que será de agua gelada e não a ferver???

por anjo » 13/1/2003 16:27

ou será que a intel tamvem pertence à santa Casa da Mesiricórdia, pra se fazer apostas??..
anjo
anjo

Espera que amanhã

por Vidente » 13/1/2003 16:07

a INTC já vai mandar um balde de água bem gelada quando apresentar os resultados, ehehehehheh......deixa que eles subam mais um pouco, pois a vista lá de cima é tão gira,eheheheheheh.......vai ser uma grande desilusão para alguns......sim alguns....aqueles que nos gráficos só vêm tudo a subir, mas quem se apercebe da realidade que nos rodeia, está bem consciente para donde é o caminho....mas prontos, vamos lá aguardar.....
Vidente

Estou a sentir o mercado sobrecomprado...

por Joca » 13/1/2003 16:00

Apesar desta semana ter começado bem para mim.....começo a sentir-me ligeiramente negativo e desconfortável em relação ao evoluir do mercado.
Existe demasiado optimismo no mercado, alguém tem que meter água na fervura!!!

Fiquem bem,
Joca :lol:
Joca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 169 visitantes