Nasdaq avermelhado .....
5 mensagens
|Página 1 de 1
aqui fica a minha visão do nasdaq...
até agora a estratégia tem sido vender nos 2050 e comprar nos 1900...
Como da última vez n chegou aos 2050 estou de fora à espera dos 1900...
Um abraço e bons negócios...
Nunofaustino
P.S. - a queda de hoje surpreendeu-me imenso... estava à espera de uma subida e não entrei curto em várias acções pois estava à espera de um rallie devido a nada se ter passado no 4 de Julho...
até agora a estratégia tem sido vender nos 2050 e comprar nos 1900...
Como da última vez n chegou aos 2050 estou de fora à espera dos 1900...
Um abraço e bons negócios...
Nunofaustino
P.S. - a queda de hoje surpreendeu-me imenso... estava à espera de uma subida e não entrei curto em várias acções pois estava à espera de um rallie devido a nada se ter passado no 4 de Julho...
- Anexos
-
- nasquaq.JPG (80.65 KiB) Visualizado 283 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Entrar numa situação destas não é nada aconselhado..
Eu espero uma reacção de suporte nos níveis que o SP500 têm neste momento. Acredito também que é o índice que mais importa relativamente ao movimento a seguir..
Sem dúvida que o NASDAQ C. e o DJIA estão a mostrar cenários bem "negros" para os Bulls, mas não tiro conclusões precipitadas.. vou primeiro esperar pelo fecho de hoje.
E depois para o fecho de amanhã para tirar melhores conclusões relativamente ao que vai acontecer a curto prazo... até lá, ficar neutro será uma boa opcção.
Shortar já teve os seus frutos desde 5ªfeira..
Eu espero uma reacção de suporte nos níveis que o SP500 têm neste momento. Acredito também que é o índice que mais importa relativamente ao movimento a seguir..
Sem dúvida que o NASDAQ C. e o DJIA estão a mostrar cenários bem "negros" para os Bulls, mas não tiro conclusões precipitadas.. vou primeiro esperar pelo fecho de hoje.
E depois para o fecho de amanhã para tirar melhores conclusões relativamente ao que vai acontecer a curto prazo... até lá, ficar neutro será uma boa opcção.
Shortar já teve os seus frutos desde 5ªfeira..
Não tão negro assim. Parece uma boa oportunidade para reentrar e repetir os trades que se fizeram (para quem fez) nos últimos tempos. Estas quedas são mais de correcção de uma valorização que ocorre há mês e meio. O mercado tem de respirar e fez-o corrigindo. Acho muito bem, assim pode-se aproveitar os saldos para novas reentradas 

Paulo Moreira
Nasdaq avermelhado .....
porque aparece a vermelho as velas , pois a minha vontade é dizer " nasdaq negrooooooooooooooooo"
.
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (14.17 KiB) Visualizado 386 vezes
-
- Nasdaq composite.png (13.84 KiB) Visualizado 382 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
5 mensagens
|Página 1 de 1