ultimo trade em warrants ...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto é que é necessário para abrir essa conta de CFd's e..
onde pensa abrir??
Abraço
Money Mouse
Abraço
Money Mouse
- Registado: 19/12/2002 13:21
amigo Daytrader ..
as lições que eu tirei dos warrants é que para se fazer dinheiro a serio não podia ser com daytrading. E realmente tive alguns bons trades de 4-5 ou mesmo 10 dias.
So que quando não é para dar, não da mesmo ...
Continuo a espera de poder sair destes meus call #"%" , tenho media de 0,28 e eles não querem passar dos 0,26 (CTDAX11) ...
Necessito do $$ para abrir a conta dos CFD e não queria que o meu ultimo trade fosse negativo ... mas se tiver que ser ...
as lições que eu tirei dos warrants é que para se fazer dinheiro a serio não podia ser com daytrading. E realmente tive alguns bons trades de 4-5 ou mesmo 10 dias.
So que quando não é para dar, não da mesmo ...
Continuo a espera de poder sair destes meus call #"%" , tenho media de 0,28 e eles não querem passar dos 0,26 (CTDAX11) ...
Necessito do $$ para abrir a conta dos CFD e não queria que o meu ultimo trade fosse negativo ... mas se tiver que ser ...
Foi a deixar Warrants de um dia para o outro que ...
em Outubro e Novembro fiz excelentes mais valias, o mesmo não posso dizer de Dezembro por obra e graça dos MM.
Abraço
Abraço
-
Caro Daytrader
Realmente os cfd´s sao um instrumento excelente para quem faz daytrading.
permite transacionar posiçoes longas ou curtas de forma muito rapida,com alavancagens bastante elevadas(se assim o quisermos), sem problemas de liquidez e com custos minimos(o spred).
Contudo, e apesar da minha pouca experiencia neste derivado, verifiquei alguns promenores que podem causar dissabores:
Os spreds que o MM apresenta, em certas ocasioes, sao muito elevados relativamente ao normal.
Para um positiontrader, construir uma posiçao longa, pode nao ser muito compensador devido a ter que se pagar uma taxa de juro,durante o periodo que mantiver a posiçao.
Por fim, para quem transaciona activos fora da zona euro, pode estar sujeito a uma variaçao negativa da taxa de cambio, o que pode fazer aumentar o prejuizo numa posiçao perdedora.
E obvio que estes aspectos podem nao ter um impacto muito grande para um daytrader, mas para um positiontrader, como e predominantemente, é o meu caso, estes promenores tem muita importancia.
Falando da minha experiencia(pouca), neste instrumento,a maior vantagem que tirei ate agora foi poder entrar curto com cfd´s da zona euro e fazer cobertura de risco de posiçoes longas em algumas situaçoes.
Pode parecer que estou a subaproveitar as potencialidades dos cfd´s, mas como sou bastante avesso ao risco e procuro sempre reduzir os custos inerentes ao trading , no meu caso penso que é o ideal.
Cps.
cram2

Contudo, e apesar da minha pouca experiencia neste derivado, verifiquei alguns promenores que podem causar dissabores:
Os spreds que o MM apresenta, em certas ocasioes, sao muito elevados relativamente ao normal.

Para um positiontrader, construir uma posiçao longa, pode nao ser muito compensador devido a ter que se pagar uma taxa de juro,durante o periodo que mantiver a posiçao.

Por fim, para quem transaciona activos fora da zona euro, pode estar sujeito a uma variaçao negativa da taxa de cambio, o que pode fazer aumentar o prejuizo numa posiçao perdedora.

E obvio que estes aspectos podem nao ter um impacto muito grande para um daytrader, mas para um positiontrader, como e predominantemente, é o meu caso, estes promenores tem muita importancia.

Falando da minha experiencia(pouca), neste instrumento,a maior vantagem que tirei ate agora foi poder entrar curto com cfd´s da zona euro e fazer cobertura de risco de posiçoes longas em algumas situaçoes.

Pode parecer que estou a subaproveitar as potencialidades dos cfd´s, mas como sou bastante avesso ao risco e procuro sempre reduzir os custos inerentes ao trading , no meu caso penso que é o ideal.

Cps.

cram2
-
Visitante
Sobre os CFD's, são agora um produto muito mais interessante graças a duas desvantagens suprimidas recentemente: uma os elevados <i>spreads</i> da LJ que foram substancialmente reduzidos; outra, a disponibilização de CFD's sobre diversos índices que não estavam antes disponíveis (nomeadamente o DAX)...
Ainda existe uma lacuna face aos Warrants... As acções dos títulos nacionais (como por exemplo a PTC, alvo de bastantes negócios em warrants).
Mas com aquelas melhorias, não tenho grandes dúvidas que o «mercado» de CFD's vai crescer bastante nos próximos tempos em detrimento dos Warrants. E talvez, com esse crescimento de mercado disponibilizem CFD's para algumas «pérolas» da nossa praça (PTC sería <i>nice</i>, por exemplo).
Ainda existe uma lacuna face aos Warrants... As acções dos títulos nacionais (como por exemplo a PTC, alvo de bastantes negócios em warrants).
Mas com aquelas melhorias, não tenho grandes dúvidas que o «mercado» de CFD's vai crescer bastante nos próximos tempos em detrimento dos Warrants. E talvez, com esse crescimento de mercado disponibilizem CFD's para algumas «pérolas» da nossa praça (PTC sería <i>nice</i>, por exemplo).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
na LJC se ficar sem net o telefonema é mais simples de efectuar e mais barato, se ficar também sem telefone agarro no carro e vou a Lisbon "partir a cara aos tipos" (just jokin eheheh), olha podes falar com o Luis Pereira (responsável de CFD's) é muito solicito e podes falar com ele sobre alguma duvida a qq hora durante a sessão tb através do chat da aplicação....
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
hummmmm .... devo confesar que ainda estou em duvida onde abrir conta.
LJ ou deal4free
deal4 a favor
- spread de 4 pontos contra 10 no dax
- não ha comisões independemente do valor contra 12€ na lj abaixo dos 10000
- margem de 3% contra 10% na LJ
contra
- o valor para abertura é menor na LJ
- é nacional (por isso é bom hehehe)
mais ????
LJ ou deal4free
deal4 a favor
- spread de 4 pontos contra 10 no dax
- não ha comisões independemente do valor contra 12€ na lj abaixo dos 10000
- margem de 3% contra 10% na LJ
contra
- o valor para abertura é menor na LJ
- é nacional (por isso é bom hehehe)
mais ????
xexexeeeeeee chchchchcrrraannnnnnnnnnnnn
ehehhh LOL
ehehhh LOL
- Anexos
-
- cfd.gif (19.79 KiB) Visualizado 1889 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
ultimo trade em warrants ...
pois é vou deixar defenitivamente esse produto pq (como ja todos sabem ) é uma vergonha o que por vezes (ok , quase sempre) acontece.
Ontem comprei com o dax a 2937 uns call e na esperança de hoje fazer um brilharete qual o espanto que praticamente eles não querem sair do valor do fecho de ontem.
vão brincar com o ........ e ...... ..... e ainda .....
Vou ja abrir conta de cfd pq se vossa la tinha agora ja um valor intressante.
bom sorte para quem se mantem na luta...
Ontem comprei com o dax a 2937 uns call e na esperança de hoje fazer um brilharete qual o espanto que praticamente eles não querem sair do valor do fecho de ontem.

vão brincar com o ........ e ...... ..... e ainda .....
Vou ja abrir conta de cfd pq se vossa la tinha agora ja um valor intressante.
bom sorte para quem se mantem na luta...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: smog63 e 128 visitantes