Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Euro 2004 - Antes da final devo elogiar uma pessoa...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

este tipo

por vmerck » 5/7/2004 18:44

è a ruina do futebol portugues!!!1 a muito q devia estar fora da federação desde o tempo do Queiros!! lembram-se???
apostou a ultima cartada em Scolari pois tinha a cabeça no cepo e a coisa estava a correr muito mal, mas a vitoria c\ a Espanha virou o sentimento da equipa e embalou-a para as vitorias q se seguiram. Agora ja tem tacho até ao Mundial....mas será q vamos la? eu apesar do grupo ser facil tenho as minhas duvidas..... a ver vamos....

Registado: 2/12/2002 0:22

por Visitante » 5/7/2004 18:15

Estas festas dão para encher a carteira ao Madail que tem um grande tacho e ao brasileiro que andam para ai a dizer que mudou o pais com a historia das bandeira!

E claro o Figo que até a meio do jogo ganha mais uns milhoes.
Visitante

por Incognitus » 5/7/2004 0:33

É, apesar de isto tudo ser uma grande festa, não convém esquecermos que estas grandes festas custam um dinheirão, e provavelmente passávamos melhor sem elas e com impostos mais baixos.

Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 5/7/2004 0:10

Elogiar esse despesista pq?
Toda a gente sabe o tipo de individuo que ele é!
Visitante

Euro 2004 - Antes da final devo elogiar uma pessoa...

por Col » 4/7/2004 4:20

... que normalmente só è referida quando as coisas correm menos bem, essa pessoa è o Presidente da F.P.F., a quem muito se deve a festa e o sucesso enorme que tem sido para o País este evento. Fez parte e formou a equipa que candidatou o país à organização, tendo conseguido aquilo em que poucos acreditavam ser possível. Quando os políticos começaram às turras uns com os outros com os donos dos estádios por causa das despesas, pondo em risco a realização do evento em Portugal, manteve sempre a serenidade e transmitiu confiança aos homens da UEFA em que os problemas se resolveriam. Convidou contra a opinião generalizada do povo Português, incluindo a minha, o Sr. Scolari para Seleccionador, sem o qual estou hoje plenamente convicto, apesar de termos dos melhores jogadores, não estaríamos na final, porque o Sr. Scolari além dos seus conhecimentos técnicos, soube ultrapassar como ninguém as tricas que os jornalistas e nós por vezes arranjamos e em que todos nos deixamos consumir descurando os objectivos principais. Portanto penso que mais do que ninguém ele merece que no Domingo os nossos ídolos conquistem a taça.
Devo referir que só conheço o Sr. Madaíl da TV e que julgo ele ser do Benfica enquanto eu sou do Sporting, mas somos ambos Portugueses.
Col

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, jcpequeno, PIKAS e 73 visitantes