Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Jogo, até ao momento ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soeirinho » 5/7/2004 14:30

Pois devem estar a confundir futebol com hoquei em Patins foi o pior resultado de sempre :mrgreen:

Registado: 4/11/2002 22:57

por Camisa Roxa » 5/7/2004 14:23

É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada

Realmente um treinador que é campeão do mundo, tem mais n títulos de clubes, chega à final de um campeonatop europeu, não pode mesmo perceber nada de futebol

Nunca Portugal chegou tão longe num europeu

Foi tudo sorte ou coincidências felizes...

Realmente dizer mal é muito fácil...

PARABÉNS PORTUGAL E OBRIGADO POR TUDO

Registado: 5/11/2002 11:27

Re: E o Ricardo esteve bem no golo, não esteve???

por electfunch » 5/7/2004 13:55

Anonymous Escreveu:Se fosse o Baía era a fim do mundo.Viva o Scolari é o maior, é é.
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada.É mais de santinhas.
Cristiano Ronaldo??? mas aquilo é jogador de futebol????Artistas de circo não são precisos na selecção.
Pauleta?Mas para quê tanta burrice Sr.Scolari?
Então o Simão e o Postiga que deram a volta à Inglaterra não mais calçaram?
Para se ser campeão não basta ter bons jogadores, é preciso um bom treinador.E infelizmente Portugal nunca teve neste europeu nem na fase de preparação um bom treinador.O resultado está à vista.
O meu treinador era arrogante mas ganhou tudo o que havia para ganhar.Por muito que custe a alguns patriotas de trazer por casa.Ser campeão europeu afinal não é tão fácil como parecia.

Essa história do Baía já chateia! arranja outra!
Cristiano Ronaldo?! se é jogador?!! isso é pergunta? eu não sabia que eram necessários tantos jogadores para marcar um artista de circo! Pensa antes de falar!

Registado: 19/2/2004 18:17

por Pois é » 5/7/2004 11:56

Uns perderam mais que outros...por favor não compare a performance de uma Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha com a nossa...largue lá o champanhe...

Viva Portugal, agora vamos a Atenas retribuir ;)
Pois é

por Visitante » 5/7/2004 11:42

Incognitus Escreveu:Bem, tb não é razão para grandes dramas. Fomos os 2ºs melhores do Euro 2004.

Só me chateia um pouco que tivessemos perdido uma final contra a Grécia. Ainda se fosse outro país qq com mais pergaminhos ... ehehe.

Nestas coisas há um vencedor, os outros todos perderam...isto é o "real".
Visitante

E o Ricardo esteve bem no golo, não esteve???

por Visitante » 5/7/2004 10:42

Se fosse o Baía era a fim do mundo.Viva o Scolari é o maior, é é.
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada.É mais de santinhas.
Cristiano Ronaldo??? mas aquilo é jogador de futebol????Artistas de circo não são precisos na selecção.
Pauleta?Mas para quê tanta burrice Sr.Scolari?
Então o Simão e o Postiga que deram a volta à Inglaterra não mais calçaram?
Para se ser campeão não basta ter bons jogadores, é preciso um bom treinador.E infelizmente Portugal nunca teve neste europeu nem na fase de preparação um bom treinador.O resultado está à vista.
O meu treinador era arrogante mas ganhou tudo o que havia para ganhar.Por muito que custe a alguns patriotas de trazer por casa.Ser campeão europeu afinal não é tão fácil como parecia.
Visitante

por Outro_Visitante » 5/7/2004 9:40

Anonymous Escreveu:Por vezes convém despir a camisola azul e não arranjar bodes expiatórios :mrgreen:
Abraços,

É verdade sim sanhor, é sempre a Haviar :mrgreen:
Outro_Visitante

por Incognitus » 5/7/2004 9:39

Isto lembra-me uma piada. A Organização do Euro esteve exemplar. Vocês viram como a taça, quando eles entraram em campo, já tinha umas fitinhas azuis e brancas e tudo? eheheh.

Registado: 6/11/2002 19:27

por Visitante » 5/7/2004 9:33

Por vezes convém despir a camisola azul e não arranjar bodes expiatórios :mrgreen:

Abraços,

Visitante

por Incognitus » 4/7/2004 21:46

Bem, tb não é razão para grandes dramas. Fomos os 2ºs melhores do Euro 2004.

Só me chateia um pouco que tivessemos perdido uma final contra a Grécia. Ainda se fosse outro país qq com mais pergaminhos ... ehehe.

por JAOR » 4/7/2004 21:41

Incognitus Escreveu:Ah, o problema não foi o Scolari, é Portugal mesmo, que não serve para estes momentos. O nível de empenho dos jogadores hoje parecia dum jogo de preparação. A determinadas alturas aquilo parecia o Matrix ou algo do género, só os Gregos é que se mexiam.

Sim Incognitus,até pode ter sido :roll: ,mas a culpa é dos jogadores :roll:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Incognitus » 4/7/2004 21:35

Ah, o problema não foi o Scolari, é Portugal mesmo, que não serve para estes momentos. O nível de empenho dos jogadores hoje parecia dum jogo de preparação. A determinadas alturas aquilo parecia o Matrix ou algo do género, só os Gregos é que se mexiam.

por JAOR » 4/7/2004 21:30

uma pergunta :

Porquê o figo não joga encostado há linha ?? porquê o Cristiano não joga encostado há linha ?? porquê, só se vê Portugal a jogar pelo centro e a não explorar os flancos,porquê??

Acabei de desligar a TV, os meus parabéns a Scolari isto é que é um treinador com chefia e capacidade de motivação :!:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por Incognitus » 4/7/2004 21:17

Pois, e eles marcam um golo numa porcaria de um canto, ao passo que nós nem os golos fáceis metemos ... por outro lado neste jogo temos produzido muito menos oportunidades, tb.

Re: O Jogo, até ao momento ...

por JAOR » 4/7/2004 20:47

Incognitus Escreveu:Tá fraquinho.

Fraquinho??ná...corre como a Grécia queria e a culpa é minha ou tua , Incognitus :wink:

Eu já vi isto contra os Checos ,terei sido só eu :roll:

Assim , estou neutro :evil:

Abraço e

Cmpts

O Jogo, até ao momento ...

por Incognitus » 4/7/2004 20:35

Tá fraquinho.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, PIKAS e 59 visitantes