O Jogo, até ao momento ...
16 mensagens
|Página 1 de 1
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada
Realmente um treinador que é campeão do mundo, tem mais n títulos de clubes, chega à final de um campeonatop europeu, não pode mesmo perceber nada de futebol
Nunca Portugal chegou tão longe num europeu
Foi tudo sorte ou coincidências felizes...
Realmente dizer mal é muito fácil...
PARABÉNS PORTUGAL E OBRIGADO POR TUDO
Re: E o Ricardo esteve bem no golo, não esteve???
Anonymous Escreveu:Se fosse o Baía era a fim do mundo.Viva o Scolari é o maior, é é.
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada.É mais de santinhas.
Cristiano Ronaldo??? mas aquilo é jogador de futebol????Artistas de circo não são precisos na selecção.
Pauleta?Mas para quê tanta burrice Sr.Scolari?
Então o Simão e o Postiga que deram a volta à Inglaterra não mais calçaram?
Para se ser campeão não basta ter bons jogadores, é preciso um bom treinador.E infelizmente Portugal nunca teve neste europeu nem na fase de preparação um bom treinador.O resultado está à vista.
O meu treinador era arrogante mas ganhou tudo o que havia para ganhar.Por muito que custe a alguns patriotas de trazer por casa.Ser campeão europeu afinal não é tão fácil como parecia.
Essa história do Baía já chateia! arranja outra!
Cristiano Ronaldo?! se é jogador?!! isso é pergunta? eu não sabia que eram necessários tantos jogadores para marcar um artista de circo! Pensa antes de falar!
- Registado: 19/2/2004 18:17
Incognitus Escreveu:Bem, tb não é razão para grandes dramas. Fomos os 2ºs melhores do Euro 2004.
Só me chateia um pouco que tivessemos perdido uma final contra a Grécia. Ainda se fosse outro país qq com mais pergaminhos ... ehehe.
Nestas coisas há um vencedor, os outros todos perderam...isto é o "real".
-
Visitante
E o Ricardo esteve bem no golo, não esteve???
Se fosse o Baía era a fim do mundo.Viva o Scolari é o maior, é é.
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada.É mais de santinhas.
Cristiano Ronaldo??? mas aquilo é jogador de futebol????Artistas de circo não são precisos na selecção.
Para se ser campeão não basta ter bons jogadores, é preciso um bom treinador.E infelizmente Portugal nunca teve neste europeu nem na fase de preparação um bom treinador.O resultado está à vista.
O meu treinador era arrogante mas ganhou tudo o que havia para ganhar.Por muito que custe a alguns patriotas de trazer por casa.Ser campeão europeu afinal não é tão fácil como parecia.
-
Visitante
Incognitus Escreveu:Ah, o problema não foi o Scolari, é Portugal mesmo, que não serve para estes momentos. O nível de empenho dos jogadores hoje parecia dum jogo de preparação. A determinadas alturas aquilo parecia o Matrix ou algo do género, só os Gregos é que se mexiam.
Sim Incognitus,até pode ter sido

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
uma pergunta :
Porquê o figo não joga encostado há linha ?? porquê o Cristiano não joga encostado há linha ?? porquê, só se vê Portugal a jogar pelo centro e a não explorar os flancos,porquê??
Acabei de desligar a TV, os meus parabéns a Scolari isto é que é um treinador com chefia e capacidade de motivação
Cmpts
Porquê o figo não joga encostado há linha ?? porquê o Cristiano não joga encostado há linha ?? porquê, só se vê Portugal a jogar pelo centro e a não explorar os flancos,porquê??
Acabei de desligar a TV, os meus parabéns a Scolari isto é que é um treinador com chefia e capacidade de motivação

Cmpts
Re: O Jogo, até ao momento ...
Incognitus Escreveu:Tá fraquinho.
Fraquinho??ná...corre como a Grécia queria e a culpa é minha ou tua , Incognitus

Eu já vi isto contra os Checos ,terei sido só eu

Assim , estou neutro

Abraço e
Cmpts
16 mensagens
|Página 1 de 1