Resposta JAOR.........(foi bom sonhar........)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo JAOR,
Correcto a nossa conversa deve seguir por MP (como Já segue) e sem qq problema.
Bom dia Marta
Vou-te responder de uma forma abrangente:
O facto de uma pessoa responder a uma pergunta, provocação, resposta etc....etc......
Não quer dizer de maneira alguma que esteja chateado ou agressivo.
Agora.........parece-me que começa a aparecer no forum, um tipo de discurso meio facilitista.....isto é, quando a conversa não me agrada, ou até não se enquadra no que eu gostaria de ouvir como resposta........ Toca a dizer que o outro está chateado ou agressivo ou até muito nervoso. Lolllllllllllllllll
Mas.......aonde é que o meu Post foi agressivo (manda ai uma MP a contar.....não vamos continuar a lavar roupa suja no fórum ......ou vamos
) (deixa pôr uns Smiles para perceberes bem que não estou agressivo)
Mas quando é que alguma vez eu fui agressivo para alguem neste fórum
.....alguem me diz???? Por favor????
O facto de eu falar no meu direito de resposta foi uma maneira de justificar ( administração e restantes utentes) a minha nova intervenção num tema que havia sido trancado. Qual o problema
Bj e abraços
Patdav
Correcto a nossa conversa deve seguir por MP (como Já segue) e sem qq problema.
Bom dia Marta

Vou-te responder de uma forma abrangente:
O facto de uma pessoa responder a uma pergunta, provocação, resposta etc....etc......
Não quer dizer de maneira alguma que esteja chateado ou agressivo.
Agora.........parece-me que começa a aparecer no forum, um tipo de discurso meio facilitista.....isto é, quando a conversa não me agrada, ou até não se enquadra no que eu gostaria de ouvir como resposta........ Toca a dizer que o outro está chateado ou agressivo ou até muito nervoso. Lolllllllllllllllll
Mas.......aonde é que o meu Post foi agressivo (manda ai uma MP a contar.....não vamos continuar a lavar roupa suja no fórum ......ou vamos

Mas quando é que alguma vez eu fui agressivo para alguem neste fórum

Bj e abraços
Patdav
..........................
Parabens Portugal somos Vice Campeões
Bom dia a todos pelo que vejo estamos todos malispostos e com razão os gregos com a sua muralha da china e futebol matreiro á Italiana lá nos venceram mas meus amigos a vida continua e em Setembro começam os jogos de apuramento para o Mundial portanto há que ter esperança que a vida desportiva não acabou ontem e continuar com esta onda patriotica que varreu o país de Norte a Sul e que uniu os Portugueses como há muito não se via.
PS : A proposito lembram -se de um post onde eu defini o conceito de arbitragem simpatica ou antipatica pois é parece que a arbitragem está a evoluir neste caminho não há roubos escandalosos mas há isso sim arbitragens subtilmente simpaticas e antipaticas e a de ontem foi antipatica
Um abraço
Vasco
PS : A proposito lembram -se de um post onde eu defini o conceito de arbitragem simpatica ou antipatica pois é parece que a arbitragem está a evoluir neste caminho não há roubos escandalosos mas há isso sim arbitragens subtilmente simpaticas e antipaticas e a de ontem foi antipatica
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Para terminar .
Pat,mais uma vez ,repito nem os tais nem o tal és tu
Só agora ,é que e lendo com mais atenção o teu post , vi que falavas no balneário .
Já te identifiquei ,por Mp o "tal" , e repito,pela admiração que nutro por ti ,nunca te trataria ,nem por o "tal" nem pelos "tais" .
Agora e se me permites,até porque não consigo alimentar isto ,agradeço que fique por aqui ,toda esta embrulhada .
Como sempre .
Um forte abraço e
Cmpts
Pat,mais uma vez ,repito nem os tais nem o tal és tu

Só agora ,é que e lendo com mais atenção o teu post , vi que falavas no balneário .
Já te identifiquei ,por Mp o "tal" , e repito,pela admiração que nutro por ti ,nunca te trataria ,nem por o "tal" nem pelos "tais" .
Agora e se me permites,até porque não consigo alimentar isto ,agradeço que fique por aqui ,toda esta embrulhada .
Como sempre .
Um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Patvad, acho que não há necessidade de tanta agressividade para cima de nós, não é assim tão estranho que os tópicos sejam trancados quando os temas deixam de ser temas e passam a ser insultos. Nada tem a ver com o teu direito de resposta. Imaginas se eu agora te respondesse no mesmo tom e disseste: "se queres responder e obter direito de resposta, processa-nos?"
.

Resposta JAOR.........(foi bom sonhar........)
Antes de mais.....
Bom dia a Todos!
----------------------
Enquanto escrevia este texto, o respectivo Post foi trancado, sendo assim penso que tenho o direito de exercer o meu direito de resposta, o qual também está enquadrado na parca lei que vigora sobre a Net.
---------------------
Olá JAOR
É claro que o visado só poderia ser eu....
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... v&start=50
Se eventualmente não sou “O tal” visado, sou “um dos tais” visados (grande diferença), no entanto o melhor mesmo era “chamar os bois pelos nomes” (expressão popular, e sem qq intuito de insultar) é o que eu costumo fazer.
Na boa.......
JAOR escreveu:
Agressivo eu??!!??
Não proferi nenhum insulto, só transcrevi um texto, “postado” no dia 2-7-04 no link acima, e até todos os icons que usei foi com cuidado. E foram: três “neutral”, um “razz”, e um “wink”
Agressivo???!!??
Ó....pra mim.....todo contente no fim do poste:
Patdav escreveu:
Grande abraço
Patdav
Já agora aproveito para fazer mais uma pequena apreciação.
Só o facto de as pessoas terem uma “casa” aberta, dá-lhes uma exposição que têm de saber (porque estão sujeitas) receber criticas por parte dos utentes, quer positivas...... quer negativas.
É claro que muitas são injustas!
Mas..........No dia em que eu não quiser ouvir criticas dos meus clientes........... Fecho a Porta!
Bom dia a Todos!
----------------------
Enquanto escrevia este texto, o respectivo Post foi trancado, sendo assim penso que tenho o direito de exercer o meu direito de resposta, o qual também está enquadrado na parca lei que vigora sobre a Net.
---------------------
Olá JAOR
É claro que o visado só poderia ser eu....
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... v&start=50
Se eventualmente não sou “O tal” visado, sou “um dos tais” visados (grande diferença), no entanto o melhor mesmo era “chamar os bois pelos nomes” (expressão popular, e sem qq intuito de insultar) é o que eu costumo fazer.
Na boa.......
JAOR escreveu:
Não entendo toda a tua agressividade![]()
Agressivo eu??!!??
Não proferi nenhum insulto, só transcrevi um texto, “postado” no dia 2-7-04 no link acima, e até todos os icons que usei foi com cuidado. E foram: três “neutral”, um “razz”, e um “wink”
Agressivo???!!??
Ó....pra mim.....todo contente no fim do poste:
Patdav escreveu:
Parabéns Portugal!![]()
Grande abraço

Patdav
Já agora aproveito para fazer mais uma pequena apreciação.
Só o facto de as pessoas terem uma “casa” aberta, dá-lhes uma exposição que têm de saber (porque estão sujeitas) receber criticas por parte dos utentes, quer positivas...... quer negativas.
É claro que muitas são injustas!
Mas..........No dia em que eu não quiser ouvir criticas dos meus clientes........... Fecho a Porta!
..........................
5 mensagens
|Página 1 de 1