Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de Ajuda. - Quem pode colocar um gráfico ou fazer uma

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AMG » 5/7/2004 0:27

Apesar de não acompanhar nenhum titulo em especial da bolsa de Londres, resta-me acrescentar para alem de que o joaocosta disse existe um suporte importante na zona das 420 que foi tocado na 6ªfeira, resta esperar por uma vela de reacção.

Cps
AMG
Anexos
Scottnew.png
Scottnew.png (39.72 KiB) Visualizado 177 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Registado: 26/10/2003 19:48

Aqui fica o gráfico

por joaocosta » 4/7/2004 23:03

Com Média Móvel Simples 65 dias a vermelho, Média Movel Exponencial 13 dias a verde.

Não sendo eu a pessoa mais habilitada a fazer uma AT ao título, posso sempre dar uma opinião.

Trata-se de um título que vêm com uma tendência em alta (a MMS 65 ainda está inclinada para cima), pelo que as quedas recentes e a descida do ecostático ao nível sobrevendido podem ser uma oportunidade de entrar no título e aproveitar a tendência de alta que ele apresenta desde Janeiro.

De qualquer das maneiras, penso que seria mais prudente aguardar pelo menos mais uma sessão, e depois analizar novamente. A entrar, penso que só no caso de quebra em alta do máximo da sessão anterior.

E não se esqueça de interpretar esta opinião como a de alguém que está apenas a tentar aprender :wink:
Anexos
SCTN.L.png
SCTN.L.png (30.07 KiB) Visualizado 204 vezes

Registado: 29/3/2004 6:31

Pedido de Ajuda. - Quem pode colocar um gráfico ou fazer uma

por Visitante » 4/7/2004 19:16

AT á Scot & Newcastle (SCTN) que cota em Londres.

Obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, jcpequeno, Massao1 e 68 visitantes