Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

need help - outlook

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedro78 » 4/7/2004 12:45

no outlook express quando um dos contactos tá on line ele aparece como por magia na lista de contactos

quanto ao problema dos contactos tive uma vez o mesmo, formatei o pc e esqueci-me disso, então andei a perguntar aos meus contactos se algum deles tinha um mail que eu tivesse mandado a muita gente, um deles tinha e problema resolvido

Registado: 2/1/2004 22:29

por arnie » 4/7/2004 12:17

Onde se lê:

podem ser de alguma forma exportados para a lista de contactos do Messenger

deverá ler-se:

podem ser de alguma forma exportados para a lista de contactos do Outlook
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

need help - outlook

por arnie » 4/7/2004 12:14

Pergunta

Para que servem as copias de segurança?

Resposta

Para que num futuro, se algo correr mal, possamos substituir os dados perdidos

Pois bem, tenho 3 copias de segurança da minha lista de contactos e por incrivel que possa parecer, nenhum delas é agora reconhecida pelo Outlook :shock:

O que me pode salvar será a lista do Messenger pois tenho cerca de 30 contactos e todos eles possuem lá os emails de cada contacto.
A minha pergunta a quem me possa responder é se é possivel pegar nesses emails que estão associados ao contacto via messenger podem ser de alguma forma exportados para a lista de contactos do Messenger. Já tentei mas não encontrei nada que me fizesse esta operação automaticamente :cry:
Manualmente é simples, basta abrir contacto a contacto e criar um a um mas isto dá um pouco de trabalho.

Alguma ideia?

Obrigado
Fernando
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, jcpequeno, PIKAS e 73 visitantes